James Gunn brinca sobre participação de ALF em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’


ALF-Guardioes-da-Galaxia James Gunn brinca sobre participação de ALF em 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'

O famoso alienígena dos anos 80, ALF, o ETeimoso, desmentiu os rumores de que ele aparecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3. A trilogia, dirigida por James Gunn desde 2014, está chegando ao fim com a sua terceira e última parte, prevista para chegar aos cinemas em 2023. Após quase 10 anos trabalhando na franquia da MCU, o diretor ainda tem muitas surpresas preparadas para quem sempre acompanhou sua trupe de heróis.

No entanto, ALF pode não ser uma delas, já que, depois que os fãs da Marvel começaram a especular que o protagonista da amada sitcom dos anos 80 estaria no próximo Guardiões da Galáxia, o próprio personagem veio a público desmentir os rumores. Em sua conta oficial no Twitter, ALF respondeu sobre seu relacionamento pessoal com o diretor da série de filmes: “Duas celebridades não podem ser melhores amigas sem que seja uma promoção?“, ele escreveu, marcando Gunn e a Marvel no post.

O cineasta também explicou a amizade através das redes sociais, compartilhando o tweet de ALF e relembrando a comida favorita dos habitantes do planeta Melmac, de onde ALF veio.

Como as pessoas podem duvidar da sinceridade de nossa amizade, @ALFforreal?”, ele perguntou. “Se podemos nos dar bem, apesar de nossas diferenças (um de nós ama gatos, um de nós ama comer gatos, um de nós é real, um de nós é fictício), então os outros deveriam ser capazes de deixar de lado suas diferenças e fazer o mesmo”.

Tudo parece ser uma grande brincadeira, que pode ou não estar relacionada com uma possível parceria, embora ambos neguem em suas postagens. Apesar disso, o alienígena já fez uma aparição na franquia anteriormente através de adesivos do ALF colados no toca-fitas de Peter Quill (Chris Pratt) no primeiro filme.

Contudo, Gunn já prometeu que o terceiro título vai contar com muitas participações, e pediu para os fãs ficarem atentos. Ele garantiu que as presenças estão sendo providenciadas especialmente para os fãs mais fiéis. Alguns nomes, cogitados ainda no Vol. 2, nos quais o público está apostando são: Martinex (Michael Rosenbaum), Charlie-27 (Ving Rhames), Starhawk (Sylvester Stallone) e Aleta Ogord (Michelle Yeoh).

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia nos cinemas no dia 5 de maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.