James Gunn aproveita queda do Facebook para anunciar easter egg de Guardiões da Galáxia


James-Gunn-Rockett-1024x576 James Gunn aproveita queda do Facebook para anunciar easter egg de Guardiões da Galáxia

Como você certamente já sabe, os serviços Facebook, Instagram e WhatsApp ficaram indisponíveis por um longo período nesta segunda-feira (4), causando desde pequenos transtornos para uns até o caos no dia a dia de muitas empresas ao redor do mundo. Felizmente, o Twitter permaneceu online para que James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, pudesse se divertir com os fãs.

Gunn usou a rede social que sobreviveu ao caos desta segunda-feira para contar aos fãs onde eles poderiam encontrar o famoso easter egg do primeiro Guardiões da Galáxia que permanece desconhecido até hoje. Onde? No Facebook. Em referência à caça ao easter egg, o diretor postou:

“Acabei de postar o grande easter egg dos Guardiões no Facebook para que todos vejam.”

Mesmo depois de sete anos desde que Guardiões da Galáxia apresentou personagens como o Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket e Groot para o público, Gunn ainda tem a intenção de manter o easter egg como um mistério que praticamente já virou uma lenda urbana.

Ele admitiu em 2019 que havia sido parcialmente descoberto, mas não divulgou nenhum detalhe para ajudar aos fãs que ainda procuram. Pelo jeito, mesmo com o Facebook de volta ao ar, não encontraremos nenhuma pista nova de James Gunn, que só aproveitou o episódio para divertir seus seguidores, entre eles Dave Bautista (Drax) e Pom Klementieff (Mantis), que reagiram com risadas.

Guardiões da Galáxia está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.