James Franco vai testemunhar no caso de Johnny Depp e Amber Heard; entenda!

James-Franco-Johnny-Depp-Amber-Heard-1024x576 James Franco vai testemunhar no caso de Johnny Depp e Amber Heard; entenda!

Após passar por suas próprias questões legais, James Franco foi chamado para testemunhar no caso de Johnny Depp e Amber Heard. O ex-casal enfrenta uma série de divergências judiciais desde sua separação, em 2016, que seguem ativos após muitos prolongamentos, causando a constante deterioração da carreira e reputação de ambos os atores em Hollywood.

Agora, mais um astro está prestes a se ligar ao caso. James Franco foi intimado ao processo de seus colegas de profissão e será obrigado a testemunhar, contando se ele sabia ou viu qualquer sinal de abuso durante suas interações com a atriz.

De acordo com o Page Six, ele foi convocado pelos advogados de Depp para o processo de difamação que o ator abriu contra sua ex-esposa. Isso porque ele foi visto em imagens que o mostravam entrando em um elevador com Heard logo após uma das brigas das quais ela saiu machucada.

A entrada de Franco no processo não será necessariamente benéfica para ele, já que, anteriormente, Depp o acusou de ter sido um caso com Heard. Embora o ocorrido não tenha sido comprovado, os advogados acreditam que a dupla já tenha passado muito tempo um com outro após terem se conhecido nas gravações do filme Segurando as Pontas, de 2008.

Por isso, o ator de 43 anos será questionado especificamente se ele notou algum hematoma em Heard durante suas interações ou se ela alguma vez falou com ele sobre o abuso sofrido.

Anteriormente, Franco também passou por questões legais ao ser acusado de mal comportamento sexual por suas ex-alunas, que alegaram que ele utilizou sua escola de atuação, Studio 4, para explorar as mulheres. Recentemente, ele falou pela primeira vez após ter aceitado o acordo da ação judicial que, segundo ele, foi para acabar com a situação de forma fácil. Em uma entrevista, ele admitiu ter dormido com suas alunas de atuação, embora tenha negado as acusações mais sérias.

Franco fará seu depoimento no Caso de Johnny Depp e Amber Heard no início do próximo ano, com o julgamento marcado para abril de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/12/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “James Franco vai testemunhar no caso de Johnny Depp e Amber Heard; entenda!”

Deixe um comentário