Jair Bolsonaro aparece na lista de elenco de novo filme da Marvel

Bolsonaro-Venom Jair Bolsonaro aparece na lista de elenco de novo filme da Marvel

Em um movimento inesperado e, evidentemente, cheio de humor, o ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi recentemente listado como parte do elenco do novo filme da parceria Sony/Marvel, Venom 3, mas não de uma maneira convencional. É que alguém decidiu editar a lista de elenco do filme no Letterboxd, incluindo Bolsonaro como um dos membros confirmados. A surpresa? Ele foi “escalado” para interpretar ninguém menos que a Tia May.

Para quem não está familiarizado, o Letterboxd é uma plataforma social de cinema onde os usuários podem registrar e avaliar filmes, criar listas e participar de discussões sobre produções cinematográficas. Neste caso, o Letterboxd foi palco de uma brincadeira que certamente chamou a atenção e gerou algumas risadas.

A Tia May é uma personagem icônica do universo do Homem-Aranha, conhecida por ser a tia carinhosa e protetora de Peter Parker. A ideia de Bolsonaro interpretá-la é, obviamente, uma brincadeira que foge completamente da realidade, mas serve para ilustrar o humor e a criatividade dos internautas.

Expectativas para Venom 3 e possível despedida de Tom Hardy

Os fãs da Marvel têm grandes expectativas para Venom 3. Os filmes anteriores, Venom e Venom: Tempo de Carnificina, receberam reações mistas dos fãs. Enquanto o segundo foi visto como uma melhoria em relação ao primeiro, a abordagem da Sony ao Simbionte tem se afastado demais dos quadrinhos para alguns.

Tom Hardy, através de uma longa postagem no Instagram, referiu-se ao projeto como a “último dança”, sugerindo que este pode ser seu adeus ao papel de Venom. Hardy também escreveu a história de Venom 3 junto com Kelly Marcel, antes dela redigir o roteiro. As filmagens estavam acontecendo na Espanha antes de serem interrompidas pela greve do sindicato dos atores em Hollywood.

Rumores e novidades do elenco

Há rumores de que Venom 3 vai girar em torno de Eddie Brock procurando o Peter Parker de seu mundo, mas encontrando uma criança em vez do herói conhecido como Homem-Aranha. Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho) e Juno Temple (Ted Lasso) conseguiram papéis principais no filme, embora ainda não haja informações sobre quais personagens eles interpretarão.

Produzido por Amy Pascal, Avi Arad, Matt Tolmach e Hutch Parker, Venom 3 está agora programado para chegar aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Enquanto aguardam mais informações sobre Venom 3, os fãs estão se divertindo com a inclusão inusitada de Jair Bolsonaro na lista de elenco. Entre expectativas reais e brincadeiras na internet, a cultura do cinema continua sendo um espaço para criatividade e entretenimento.

Atualizado em 27/11/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário