Já Podemos Pensar em uma 2ª Temporada para Falcão e o Soldado Invernal?


Atualizado em 13/03/2021

Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Logo-1024x576 Já Podemos Pensar em uma 2ª Temporada para Falcão e o Soldado Invernal?

Pode parecer estranho já pensar em uma 2ª temporada para Falcão e o Soldado Invernal, mas é impossível não levantar a hipótese. Quando WandaVision chegou às telas, a mesma questão foi levantada e logo descartada pela produção do seriado, que desde o início foi anunciado como uma minissérie. Com menos episódios ainda, pensar em Falcão e o Soldado Invernal tendo uma segunda temporada pode parecer engraçado, mas não para a diretora da série, Kari Skogland.


Ainda falta uma semana para conhecermos o primeiro episódio da segunda série da Marvel a chegar ao Disney+. A produção seguirá os eventos de Vingadores: Ultimato, contando o ponto de vista de Sam e Bucky. O seriado irá lidar com as consequências da morte do Capitão América de Chris Evans, o que foi confirmado oficialmente em Homem-Aranha: Longe de Casa. Embora Steve Rogers tenha acabado Ultimato vivo, mas idoso, o memorial de Homem-Aranha confirmou o que era óbvio. Com a morte do Capitão, o mundo precisará aprender a lidar com as consequências.

Os criadores de WandaVision já confirmaram não haver planos para uma 2ª temporada para a série, mas o posicionamento de Kari Skogland foi um pouco diferente. Em uma entrevista recente ao The Direct sobre o futuro de Falcão e o Soldado Invernal, a diretora comentou sobre a possibilidade:

“Eu não tenho como responder essa pergunta, porque eu diria que não houve nada que eu quisesse fazer na série que eu já não tenha feito. E mesmo assim, ainda há tanto mais para se fazer. Então vamos esperar que tenha sim uma 2ª temporada. Eu não tenho ideia se teremos ou não, mas eu sei que sempre há mais histórias para serem contadas e exploradas e mais personagens para descobrirmos.”


Anthony Mackie já havia comentado sobre a série previamente, falando que o fato dos cinemas estarem fechados estimulou que muitas produções chegassem ao Disney+. Mesmo assim, ele confessou ter de seguir o protocolo da Marvel e dizer que não há planos para uma segunda temporada até agora.

Kevin Feige também já se pronunciou sobre a série em entrevistas, dizendo que diferente de Thor ou do Pantera Negra, Sam Wilson não é um rei e não vem de outro planeta. Ele é um afro-americano, que tem experiência militar e está lidando com soldados que sofreram de Estresse pós-traumático. Ainda não sabemos quem ele é, quem é sua família e entrar em seu universo foi algo muito interessante.

Falcão e o Soldado Invernal chega às telas do Disney+ em 19 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.