Ironheart: Lyric Ross, de This Is Us, entra no elenco da série da Marvel


Lyric-Ross-Ironheart Ironheart: Lyric Ross, de This Is Us, entra no elenco da série da Marvel

Quando a Marvel Studios anunciou a série Ironheart para o Disney+, Kevin Feige também revelou que Dominique Thorne interpretaria Riri Williams, uma estudante do MIT que construiu seu próprio traje do Homem de Ferro nos quadrinhos.

Brian Michael Bendis e o artista Mike Deodato criaram a personagem em 2016. Riri Williams, a Coração de Ferro, fará sua estreia no MCU em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre antes de aparecer com sua própria série.

Ironheart está agora formando seu elenco antes das filmagens e, de acordo com o The Hollywood Reporter, a série acaba de adicionar Lyric Ross, de This Is Us, à produção da Marvel Studios.

Lyric Ross interpretará a melhor amiga de Riri Willaims em Ironheart. Além de This Is Us, a atriz de apenas 18 anos já apareceu nas séries Chicago Fire: Heróis contra o Fogo e Sirens, além dos filmes Rogers Park (2017) e Canal Street (2019).

A estrela de Hamilton (2020) e Em um Bairro de Nova York (2021), Anthony Ramos, também se juntou recentemente a esse elenco e acredita-se que ele interpretará o vilão do programa, e que o personagem será semelhante à de Kang, de Jonathan Majors, em Loki, tendo um papel importante e recorrente no Universo Cinematográfico da Marvel.

Chinaka Hodge, de Expresso do Amanhã (2013) será o produtor. Ironheart ainda não recebeu um título oficial em português, mas deve seguir a traduçõ literal, Coração de Ferro. A série começará a ser filmada em junho em Atlanta.

Ironheart não tem previsão de estreia e será mais uma série da Marvel Studios exclusiva do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.