Irmão de dublê pode ter revelado surpreendente retorno de personagem à Marvel


Eternos-cena-pos-creditos-1024x576 Irmão de dublê pode ter revelado surpreendente retorno de personagem à Marvel

Agora que Eternos finalmente entrou na linha temporal do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+,  muitos fãs puderam conhecer a história do mais novo grupo de heróis a chegar à Terra. Na verdade, como o filme nos indica, eles estão por aqui há mais de 7000 anos, muito tempo antes dos Vingadores um dia sonharem em existir. O filme proporcionou a criação de novas teorias sobre o futuro, principalmente se levarmos em consideração a morte de alguns personagens, algo novo para um primeiro filme de franquia.

Nos últimos meses, devido aos adiamentos surgidos com a pandemia, muitas produções tiveram seus roteiros vazados ou personagens revelados antes da hora por produtos promocionais, como camisetas e brinquedos da LEGO. Com o lançamento de Eternos, imaginamos que o longa não seria mais vítima de spoilers indesejados, mas, ao que parece, um TikTok recente e aparentemente inofensivo pode ter acabado de entregar o retorno de um personagem do filme que considerávamos morto.

Como compartilhado pelo The Cosmic Circus, o usuário do TikTok Emmy Kennard pode ter revelado acidentalmente que Ikaris sobreviveu à explosão no final de Eternos, reforçando uma das maiores teorias do público em relação ao filme de Chloé Zhao. Ikaris (Richard Madden) foi visto pela última vez voando diretamente para o Sol, queimando a si próprio e explodindo, uma forma de evitar o julgamento e punição por parte dos Celestiais.

O usuário compartilhou um vídeo (que já foi deletado) com a legenda: “Quando o seu irmão é um dublê e o seu próximo trabalho é um personagem que está voltando para o MCU“.

O problema na informação é que o irmão do TikToker é ninguém menos do que Joe Kennard, o dublê pessoal de Richard Madden. Kennard não serviu como dublê para mais ninguém no Universo Cinematográfico da Mavel e seu retorno indica também a possível volta de Richard Madden ao MCU. Curiosamente, o roteirista de Eternos, Kaz Firpo, afirmou em novembro de 2021 que o personagem está morto.

Eternos está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.