Invasão Secreta: vídeo vazado do set mostra Emilia Clarke em perigo


Emilia-Clarke-Invasao-Secreta Invasão Secreta: vídeo vazado do set mostra Emilia Clarke em perigo

Emilia Clarke coleciona franquias de sucesso em sua carreira. Embora ela seja mais famosa por interpretar Daenerys Targaryen em Game of Thrones, a atriz também foi Qi’Ra em Han Solo: Uma História Star Wars, e interpretou Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis. Agora, ela está prestes a estrear no Universo Cinematográfico da Marvel com a série Invasão Secreta, produção exclusiva do Disney+.

Embora os fãs ainda não tenham uma pista concreta sobre quem é sua personagem, um novo vídeo vazado do set no Reino Unido nos mostra que ela em algum momento será sufocada por alguma criatura construída com computação gráfica, já que o ator no papel de agressor está usando um traje para captura de movimentos. Confira:

Infelizmente, o vídeo de 22 segundos não nos permite concluir muita coisa, embora já seja possível prever que sua personagem tenha importância o suficiete para ser alvo de quem quer que seja representado no traje CGI do ator que está por cima.

Invasão Secreta vai adaptar a história em quadrinhos de mesmo nome da Marvel Comics, onde vários heróis se revelaram Skrulls infiltrados na Terra. Com isso, muitas reviravoltas são esperadas e já existem teorias de que a Sharon Carter vista em Falcão e o Soldado Invernal poderia ser uma Skrull. Outra tese mais ousada defende que Steve Rogers pode ter sido um Skrull em seus últimos dias.

Além de Emilia Clarke, o elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Ben Mendelsohn, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

Ainda não há uma previsão de quando Invasão Secreta chegará ao Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.