Invasão Secreta revela um dos maiores segredos de Nick Fury

[AVISO] Este artigo contém spoilers de Invasão Secreta.

Nick-Fury-em-Invasao-Secreta Invasão Secreta revela um dos maiores segredos de Nick Fury

Nick Fury (Samuel L. Jackson) raramente compartilha informações sobre sua vida pessoal. Dada a natureza de sua profissão, manter certas coisas em sigilo provavelmente é o melhor a se fazer, ainfla, ele não pode correr o risco de ser colocado em desvantagem por seus inimigos, especialmente quando eles são alienígenas metamorfos impiedosos como os Skrulls em Invasão Secreta, um grupo que não hesita em se livrar dos aliados mais próximos de Fury. Agora, as cenas do segundo episódio da série revelaram que ele é casado!

Nos momentos finais do capítulo “Promessas”, Fury retorna desanimado para casa e vemos que há uma Skrull em sua casa preparando uma refeição na cozinha. Acontece que eles são casados, e Priscilla Fury, em sua forma humana, exige que ele coloque a aliança. Em seguida, os dois trocam um longo beijo e se abraçam.

Priscilla-e-Nick-Fury Invasão Secreta revela um dos maiores segredos de Nick Fury

A conclusão do episódio torna-se ainda mais surpeendente quando consideramos que a Skrull com quem Fury está casado é a mesma que o ajudou a recrutar espiões Skrull em 1997. Essa revelação implica que Fury pode ter sido casado em todas as suas aparições no MCU desde Capitã Marvel, o que adiciona uma nova perspectiva à jornada completa de Fury ao longo dos filmes após essa revelação.

Charlayne Woodard e Samuel L. Jackson já trabalharam juntos

Charlayne-Woodard-and-Samuel-L.-Jackson Invasão Secreta revela um dos maiores segredos de Nick Fury

Priscilla Fury é interpretada por Charlayne Woodard, uma veterana do cinema cujos talentos não se restringem à atuação. Além de ser uma atriz de sucesso, ela é uma premiada dramaturga. A carreira de Woodard remonta à década de 1970, e ela atuou em muitos filmes e séries desde então.

Além disso, alguns espectadores podem se lembrar dela trabalhando com Samuel L. Jackson muito antes de Invasão Secreta se concretizar. Eles atuaram juntos em Corpo Fechado (2000) e Vidro (2019). Jackson ficou surpreso quando descobriu que sua antiga mãe na tela interpretaria sua esposa na série do Disney+.

Quando me disseram quem era, eu pensei: ‘Vai causar um rebuliço no Twitter em algum momento’“, disse o ator ao The Hollywood Reporter. “Mas é maravilhoso porque Charlayne e eu somos grandes amigos, e… ela ficou muito feliz em fazer parte do MCU“.

Invasão Secreta é uma série da Marvel Studios exclusiva para o Disney+. Novos episódios são lançados às quartas-feiras.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário