Invasão Secreta é sombrio e muito diferente, diz Martin Freeman

Invasao-Secreta-Disney-Plus Invasão Secreta é sombrio e muito diferente, diz Martin Freeman

Ainda vai demorar alguns meses até que os espectadores tentem adivinhar em quem devem confiar ou não na série Invasão Secreta, mas isso não significa que seja muito cedo para sabermos um pouco mais sobre o que podemos esperar da Marvel Studios e da dupla Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) na história que gira em torno de alienígenas metamorfos se infiltrando em todos os níveis da sociedade.

Felizmente, Martin Freeman, que dá vida ao agente Everett Ross no MCU, conseguiu dedicar algum tempo enquanto promovia o lançamento de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre para falar da próxima série da Marvel no Disney+, e ele já adiantou que parece ser “um pequeno desvio” do que o público viu até agora na franquia.

Falando com o Digital Spy, o ator afirmou que os espectadores podem esperar algo sombrio, tanto no sentido figurado como literal da expressão.

“Parece bem diferente das coisas que eu já vi. Parece um pequeno desvio. Sim, parece – de maneiras que eu não seria capaz de descrever. Mais uma vez, eu não vi. Eu nem mesmo li tudo. As partes que li e parecem diferentes, eu acho: Por causa da natureza da televisão, você pode se deleitar com as coisas um pouco mais.”

“Esse processo de contar histórias é alongado. Então você tem mais tempo para resolver esses problemas complicados, que é a beleza da televisão no momento.”

Invasão Secreta deve trazer muitos rostos conhecidos

Quanto aos rumores de que Invasão Secreta seria um grande evento de crossover cheio de personagens conhecidos, Martin Freeman aparentemente confirmou isso ao falar do tom da série.

Foi um pouco obscuro, na verdade. Um pouco sombrio. Bastante labiríntico em termos de narrativa e a quantidade de pessoas cruzando umas com as outras“, acrescentou o ator.

Juntando-se a Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn e Martin Freeman estão Cobie Smulders, Don Cheadle, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Killian Scott e Christopher McDonald. A série mostra uma facção de Skrulls transfiguradores que tem se infiltrado na Terra há anos.

Invasão Secreta ainda não tem data exata de lançamento, mas chega ao Disney+ no primeiro semestre de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário