Into the Unknown: Making Frozen 2


Apesar da falta de detalhes em torno da história em Frozen II, sabemos que o serviço de streaming da Disney está preparando um documentário com o título “Into the Unknown: Making Frozen 2”, ainda sem tradução oficial do título para o Brasil. Esse documentário, segundo a vice-presidente de criação da Walt Disney Animation Studios, Jennifer Lee, vai mostrar tudo dos bastidores e fornecer uma visão mais detalhada da produção da sequência de Frozen.

Ainda de acordo com Jennifer Lee, essa série mostrará de forma real o ambiente colaborativo da Disney Animation Studios de uma forma nunca feita antes. Será sobre o elenco que dá vida aos personagens (no caso os dubladores originais em inglês), os profissionais responsáveis pelas músicas e outras equipes envolvidas na produção do filme.

Sobre o título, foi dito também “Into the Unknown” é o nome de uma das músicas de Frozen 2.

“Into the Unknown: Making Frozen 2” é apenas uma das produções em desenvolvimento para o Disney Plus. A programação do serviço de streaming da Disney vai muito além disso, como demonstrado nesse artigo.

“Frozen 2” chegará aos cinemas norte-americanos em 22 de novembro de 2019 e a estreia no Brasil será em 02 de janeiro de 2020. Já no Disney Plus, provavelmente no primeiro semestre de 2020.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.