Into The Unknown | Documentário sobre Frozen 2 no Disney+ ganha trailer

Atualizado em 24/10/2020

A Disney lançou um novo trailer da série Disney+ Original, “Into The Unknown: Making Frozen 2”, que mostra os bastidores da produção de Frozen 2. Esta série consiste em 6 episódios e todos estarão disponíveis no Disney+ na sexta-feira, 26 de junho.

disney-plus-into-the-unknown-frozen-2-1024x576 Into The Unknown | Documentário sobre Frozen 2 no Disney+ ganha trailer

As sequências de filmes geralmente são difíceis de decolar e, mesmo quando avançam, é difícil superar ou até igualar a magia do primeiro filme. É por isso que as expectativas eram tão altas quando a Disney resolveu criar Frozen 2. Agora o processo mágico foi detalhado em “Into The Unknown: The Making Of Frozen 2”, um série em formato de documentário do Disney+ sobre como fazer a sequência do sucesso de 2013.

O projeto está indo para o Disney+ em breve e acompanhará uma série de colaboradores que deram vida ao recente filme musical por um período de vários anos. Isso inclui a todos, desde pessoas que trabalharam em Frozen 1 até outras que estavam animando Anna pela primeira vez. Você pode ouvir várias pessoas com pontos de vista diferentes no trailer abaixo.

No passado, Disney e Pixar costumavam adicionar muito conteúdo de bônus aos DVDs e discos Blu-ray e com Frozen 2 não foi diferente. Mas dessa vez, no que diz respeito aos recursos de bônus, este novo documentário do Disney+ parece ser mais aprofundado.

Um momento particularmente interessante no trailer fala exatamente como a Disney reavalia seus filmes de animação para refazer áreas problemáticas. Para os criadores, muitas vezes isso significa estresse e mais estresse, desde a criação de novas músicas até a redefinição dos principais momentos do filme. A cada três meses, eles examinam o que já têm em busca de falhas, até chegarem a um projeto que funciona da maneira certa. Ninguém que trabalha no filme quer decepcionar os fãs.

Considerando a escassez de novos conteúdos de TV e fechamento dos cinemas em função da pandemia do Covid-19, o lançamento de “Into The Unknown” deve ser bastante oportuno. A Disney compartilhou que o documentário “Making of” estará no Disney Plus a partir de 26 de junho.

A Disney pretende adicionar conteúdos interessantes neste meio do ano. Junto com “Into The Unknown: The Making Of Frozen 2”, o serviço de streaming da Disney também lançará a versão completa do musical Hamilton para seus assinantes em 3 de julho e muito mais.

Frozen-2-Into-The-Unknown-Disney-Plus-Brasil Into The Unknown | Documentário sobre Frozen 2 no Disney+ ganha trailer
Into The Unknown: Novo poster de divulgação

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.