Internautas culpam Thanos pela queda do Facebook, Whatsapp e Instagram


Thanos-Facebook-WhatsApp-Instagram-1024x576 Internautas culpam Thanos pela queda do Facebook, Whatsapp e Instagram

Na última segunda-feira, o mundo enfrentou uma crise global como há tempos não se via. Em uma sociedade dominada pela era digital, os principais serviços online apresentam índices de disponibilidade muito próximos a 100%. No entanto, na tarde de ontem (04), o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, enfrentou uma das maiores crises da história de sua companhia, com o aplicativo ficando fora do ar por 6 horas e a empres perdendo mais de 32 bilhões de reais com a queda das ações.

A queda do Facebook reverberou em toda a internet. Aplicativos não relacionados à rede social, como o Twitter, o Telegram e até mesmo sites de pesquisa, sofreram instabilidade ao longo do dia. O conglomerado do Facebook foi todo colocado fora do ar, ou seja, Whatsapp, Instagram, Snapchat e TikTok também foram vítimas do erro misterioso que impactou na vida de tantas pessoas.

Afinal, quem foi o grande responsável?

De acordo com os fãs, sempre extrovertidos e buscando encontrar um lado bom diante dos problemas, o principal culpado pela queda geral nos servidores do Facebook foi provocada por Thanos, o Titã Maluco do Universo Cinematográfico da Marvel. É claro que tudo não passa de brincadeira, mas é engraçado ver como a história real se mistura com o universo fantástico muitas vezes.

Segundo a teoria, o que aconteceu esta semana com Whatsapp, Facebook e Instagram foi apenas Thanos fazendo seu trabalho, assim como aconteceu nos filmes da Marvel.

O vilão teria buscado uma forma de balancear o universo ao limpar os servidores de Zuckerberg espalhados pelo planeta. A queda das redes sociais fez muitas pessoas irem à internet declarar o quanto foram prejudicadas em suas vidas profissionais e pessoais por não terem acesso às plataformas.

O trabalho de Thanos foi feito, pois nem mesmo os Vingadores do criador do Facebook foram capazes de derrotá-lo. Onde estiver, o Titã certamente está sorrindo em seu jardim, satisfeito por ter conseguido eliminar parte da população mundial, mesmo que por apenas 6 horas. Enquanto o intervalo entre o Estalar de Dedos e o Blip durou 5 longos anos, a queda dos serviços online foi resolvida em questão de horas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.