Indiana Jones 5: Harrison Ford percorria 50 Km de bicicleta após filmagens


Harrison-Ford Indiana Jones 5: Harrison Ford percorria 50 Km de bicicleta após filmagens

A estrela de Indiana Jones 5, Mads Mikkelsen, conta que Harrison Ford eventualmente saía para pedalar 50 Km após o set de filmagens noturnas. O filme, que foi gravado no Reino Unido no ano passado, tem previsão de estreia para junho de 2023. A produção, que é a última parcela a contar com a participação do intérprete original do arqueólogo, vem 15 anos após O Reino da Caveira de Cristal.

Agora, em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Mikkelsen, discutiu o retorno de Ford como o aventureiro icônico, expressando o quão impressionado ele estava pela disposição duradoura do ator de 79 anos.

Foi a primeira vez que o conheci, e ele é uma pessoa insanamente poderosa“, disse o ator dinamarquês sobre o veteano da franquia. “Não apenas como ator, mas fisicamente. Lembro-me do primeiro dia em que estávamos filmando, era uma filmagem noturna, então paramos às 5 da manhã – e então ele subiu em sua mountain bike e foi pedalar por 50 quilômetros. Harrison é um monstro de homem, um monstro muito legal”.

O próximo filme de Indiana Jones finalizou suas filmagens no começo deste ano. Contudo, o processo foi um tanto conturbado. Durante as gravações que aconteceram em junho, Ford sofreu um acidente ao executar uma cena de ação, ferindo o seu ombro e tendo que ficar três meses em repouso para se recuperar e poder voltar à produção. 

Isso fez com que muitos fãs ficassem aflitos por causa do ator de quase 80 anos de idade. Contudo, os comentários de Mikkelsen devem tranquilizar o público que se preocupou com a sua saúde após o ocorrido, já que o astro parece ter muito mais energia do que o esperado.

No entanto, por causa do acidente, a produção teve que ser atrasada e acabou tendo o seu lançamento adiado. Anteriormente, o filme estava previsto para julho de 2022. Atualmente, porém, tem estreia prevista para quase um ano mais tarde.

Indiana Jones 5 vai chegar aos cinemas no dia 29 de junho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.