Indiana Jones 5: Harrison Ford ajuda colega em momento de pânico no set


Indiana-Jones-5-Vilao-Mads-Mikkelsen-1024x576 Indiana Jones 5: Harrison Ford ajuda colega em momento de pânico no set

Depois de vários contratempos e uma longa produção, Indiana Jones 5 deve terminar as filmagens muito em breve. O filme, estrelado por Harrison Ford em sua quinta e provavelmente última aparição como um dos personagens mais aclamados da história do cinema, está previsto para chegar aos cinemas em meados de 2023, e os fãs estão curiosos para ver o amado arqueólogo cerca de 15 anos após o lançamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Em junho de 2021, as gravações tiveram que ser suspensas porque Harrison Ford sofreu um grave acidente durante as filmagens. Cinco meses depois, um dos responsáveis pela montagem do set foi encontrado morto durante uma viagem da equipe ao Marrocos.

Agora, com a produção quase concluída, um novo relato do jornal britânico The Sun afirma que um membro da equipe teve um ataque cardíaco e Harrison Ford teria sido o primeiro a perceber. Uma fonte próxima à produção do filme comentou que o ator gritou “Chamem um médico rápido”, ao perceber que havia algo de anormal com o colega no estúdio.

De acordo com a fonte, Harrison Ford estava a poucos metros do membro da equipe em questão e observou que havia “uma enorme quantidade de pânico no set“. A fonte também mencionou que o socorrista local controlou a situação fazendo a Reanimação Cardiopulmonar (RCP), enquanto esperavam uma ambulância aérea com paramédicos.

O estado de saúde do profissional é ainda desconhecido, mas a produção de Indiana Jones 5 não deve ser afetada e pode terminar no Pinewood Studios, em Londres, na sexta-feira (25). No início desta semana, o produtor Frank Marshall indicou que o filme está oficialmente na reta final da produção:

Indiana Jones 5 está previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de junho de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.