Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!


Antonio-Banderas-e-Harrison-Ford-Indiana-Jones-5-1024x576 Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!

Antonio Banderas apareceu, pela primeira vez, no set de Indiana Jones 5 conversando e rindo ao lado de Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge. Nas últimas semanas, vários membros do elenco foram vistos nas gravações do quinto filme da franquia, como Waller-Bridge e Mads Mikkelsen. Agora, chegou a vez do ator espanhol fazer uma aparição de bastidores.

Hoje (19), o site Just Jared compartilhou fotos feitas por paparazzi, em que o grupo de atores conversava entre as filmagens durante a produção em Castellammare del Golfo, Itália. Embora Banderas esteja de costas nas imagens, é possível ver que ele já está caracterizado como um personagem que ainda é desconhecido pelo público. Confira:

Indiana-Jones-fotos-do-set-1 Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!
Indiana-Jones-fotos-do-set-2 Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!
Indiana-Jones-fotos-do-set-3 Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!
Indiana-Jones-fotos-do-set-4 Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!
Indiana-Jones-fotos-do-set-5 Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!
Indiana-Jones-fotos-do-set-6 Indiana Jones 5: Antonio Banderas aparece caracterizado no set do filme; veja as fotos!

Recentemente, algumas fotos dos bastidores foram divulgadas com os personagens de Ford e de Waller-Bridge ao lado de um batalhão de soldados romanos. Desde então, fãs têm teorizado que o próximo longa da franquia vai abordar algum tipo de viagem no tempo, com gladiadores, escudos e barcos a remo.

A surpresa veio pois, em imagens de locações anteriores durante a produção, que está ativa desde julho deste ano, uma cena que sugere que o enredo é ambientado durante a corrida espacial no final dos anos 60 foi revelada, mostrando o desfile de 1969, realizado em celebração ao retorno da Apollo 11 da viagem à Lua.

Além disso, o diretor James Mangold, anteriormente, confirmou que o filme se passa nos anos 60. No entanto, diversas outras evidências sugerem que este não será o único período ou local em que a história ocorrerá.

Além de Ford, Waller-Bridge (Fleabag), Banderas (Dor e Glória) e Mikkelsen (Hannibal), o elenco também conta com Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra), Thomas Kretschmann (Westworld), Toby Jones (What If…?) e Boyd Holbrook (Beckett). Steven Spielberg atua como produtor executivo e John Williams retorna compondo a trilha. O roteiro é de Jonathan Kasdan.

A estreia de Indiana Jones 5 nos cinemas foi adiada para 30 de junho 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/10/2021


1 comentário

  1. Nossa. Sem espanto nenhum, notícia requentada.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.