Impuros: André Gonçalves é demitido da série após pedido de prisão


Andre-Goncalves-Impuros Impuros: André Gonçalves é demitido da série após pedido de prisão

André Gonçalves foi demitido da série Impuros, do Star+, após ter recebido pedido de prisão em meio a polêmica de pensão alimentícia. A produção brasileira, ambientada no Rio de Janeiro dos anos 90, é protagonizada por Raphael Logam. O drama tem sua 4ª temporada prevista para estrear em 2023 e seu 5ª ano já está garantido, se tornando assim o seriado brasileiro mais longo da Disney.

O ator de 46 anos tem enfrentado problemas judiciais relacionados à pensão alimentícia das duas filhas com suas ex-esposas, Cynthia Benini e Tereza Seiblitz. No final do ano passado, Gonçalves teria recebido ordem de prisão domiciliar após faltar com os pagamentos dos benefícios para Manuela, de 23 anos, e Valentina, de 18. Agora, o seriado, do qual ele era um dos protagonistas, decidiu retirá-lo do enredo.

A história gira em torno de Evandro do Dendê (Raphael Logam) que, ao completar 18 anos, tem o objetivo de ganhar o próprio dinheiro de forma honesta, mas tudo muda quando seu irmão traficante é morto por policiais. Por isso, ele mata os responsáveis pelo assassinato e atrai notoriedade em sua comunidade enquanto é perseguido pelo policial federal Vitor Morello (Rui Ricardo Diaz).

Em Impuros, André interpretava Salvador, um rival de Evandro que ganhou cada vez mais importância na trama. De acordo com o jornal O Globo, o ator ficou sabendo de sua saída da produção após receber o roteiro da 4ª temporada, que começou a ser gravada em março de 2022. Ao ler o primeiro episódio da nova leva, ele descobriu que seu personagem morreria logo no começo do novo ano.

Em uma entrevista para o site, André Gonçalves comentou sobre o ocorrido, dizendo que já tinha planos de encerrar sua carreira. 

Então eu decidi parar, vou parar e encerrar a carreira”, disse o ator. “Eu não sei o que vai acontecer, sabe? Eu não vou suportar ser preso. Encerrando, eu dou um novo passo na minha vida. Eu posso construir uma nova história. Não aguento mais tanta pressão por dinheiro. Eu venho com isso há cinco anos. Achando que todo dia vai ter um oficial de Justiça na minha porta, me acordando às 5h da manhã, de sobressalto. Há cinco anos eu vivo isso”.

As três primeiras temporadas de Impuros estão disponíveis no Star+, enquanto a 4ª deve chegar em 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/06/2022


5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Pensão para maiores de 18 anos e uma lei ridícula!já passou da hora de revê essa lei ridícula!
    Em um país que tem o direito a voto com 16 !
    Uma pena encerrar uma carreira assim!

    1. Se tivesse pago as pensões enquanto as filhas eram menores, não estaria nesse desespero agora. E, pra te informar, via de regra, a pensão se encerra na maioridade, salvo quando o filho cursa faculdade ou é incapaz de se sustentar.

    2. Pensão pra filha de 23 anos e outra de 18 anos????? Vai pagar pensão até quando? Elas que trabalhem e ganhem o sustento, que absurdo!!!!

    3. Se elas estiverem cursando ensino superior e direito, se ele estivesse com a mãe das meninas estaria pagando a mensalidade ctz, mas na grande maioria o pai só é cuidador quando está na relação, Triste realidade, não existe ex filho, as pessoas envelhecem e esquecem que vão precisar de alguém!!!

    • Júlio Teixeira em 07/06/2022 às 21:37
    • Responder

    Mensalidade que quero pagar é de R29,90 e não R$ 78,00 muito caro

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.