Iman Vellani manda recado aos fãs que falam mal de ‘Ms. Marvel’

Iman-Vellani-Ms.-Marvel-1 Iman Vellani manda recado aos fãs que falam mal de 'Ms. Marvel'

Ms. Marvel, a mais recente série da Marvel Studios para o Disney+, atraiu um monte de comentários negativos que já eram esperados, mas a atriz principal Iman Vellani não se incomoda nem um pouco. A série rapidamente provou ser um grande sucesso entre os críticos e sua pontuação no Rotten Tomatoes é a mais alta de todo o MCU (98%), superando até mesmo Pantera Negra, com 96%.

No entanto, essa é a primeira série da Marvel a apresentar uma heroína muçulmana e de origem paquistanesa, o que, infelizmente, atraiu reações lamentáveis nas redes sociais.

Apesar disso, a atriz da Marvel mantém o bom humor e espera que a série acabe conquistando algumas dessas pessoas que registram avaliações ofensivas até mesmo sem ter assistido aos episódios no Disney+.

Iman Vellani, que faz sua estreia como atriz no papel de Kamala Khan, falou sobre isso recentemente em uma entrevista com o NME. Ela esclareceu que não lê diretamente os comentários, pois não participa de redes sociais, mas revelou que, quando fica sabendo das chamadas “review bombs” através de sua mãe, acha cômico.

“Não estou nas redes sociais. Mas ouço coisas que minha mãe me diz. É honestamente muito risível e acho que a mudança é assustadora para muitas pessoas. E ter uma série que envolve uma garota de 16 anos que é paquistanesa e muçulmana e uma super-heroína é assustador para muitas pessoas. Acho que isso vai acabar arrancando o Band Aid de uma vez e espero que as pessoas se apaixonem por ela.”

Carta de amor aos fãs da Marvel

Quando foi perguntada se achava que a série do Disney+ seria assistida pelos comentaristas que parecem odiar a série, Iman Vellani disse o seguinte:

“Esta série é para os fãs da Marvel. Se você é um verdadeiro fã da Marvel, se algum desses trolls se considera um fã da Marvel, então essa série também é para eles. Queríamos que a Ms. Marvel fosse uma carta de amor para os fãs da Marvel. Então, sim, eu não me importo com eles!”

Ms. Marvel está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/07/2022

8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Já há tempos a opinião dos críticos é mesma coisa que nada. Não estão reclamando da série por causa da etnia da protagonista, mas sim por a série ser ruim demais, a com a pior audiência, menor que gavião arqueiro, e isso não tem a ver com a protagonista, tem sim a ver com a série em si que é mal feita e preguiçosa. Engraçado os atores não ligarem para críticas do público, quando são eles que fazem a série ir pra frente ou não. O cinema tá uma porcaria, séries ruins ganham novas temporadas e as boas são canceladas, olha o tempo que Batwoman ficou no ar, sendo um lixo total, mas pelos críticos a série é ótima, para né. Essa ms Marvel quem aturar ver até o final merece um Oscar, série sem clímax, massante e enjoativa, resumindo… Horrível.

  2. Ainda bem que os críticos vao assistir milhões de vezes para poder compensar, pois o público achou uma merda.

  3. A Personagem é uma merda e a série é uma merda

  4. A série é galhofa e infantil. Roteiro fraco, vilões imbecis, ação questionável e figurino meia-boca. Se isso é carta de amor, imagine se não fosse. Série totalmente dispensável e esquecivel.

  5. A única coisa boa da série é o que vc diz que estão criticando…pq tirando a história mulçumana e a sinergia da atriz com a personagem… não dá para extrair nada de positivo.

    • Jhodson Souza em 12/07/2022 às 12:12
    • Responder

    No contexto geral a série não é boa, primeiro pela mudança extrema nos poderes da personagem que é bem mais do que a série mostra. Sabemos que o orçamento disponibilizado para as séries e para os filmes são diferentes, porém, antes optar por não fazer a série, do que apresentar aos verdadeiros fãs, uma série medíocre, com um roteiro fraco e com muitos furos, vilões abobalhados e infantis, e o pior de tudo é ter que ver poderes tão bem trabalhados nos quadrinhos serem chacotados dessa maneira, que por mais que digam que não, sabemos que o motivo foi pra evitar custo alto com os efeitos necessários (total desrespeito com os fãs).
    Salva-se a atriz que é altamente carismática, está fazendo muito bem a parte dela e não tem culpa alguma de lhe entregarem um péssimo roteiro.
    No final a Marvel está conseguindo o que queria, mesmo assassinando as origens da personagem. Está trazendo para o MCU o público TEEN que ainda não havia se engraçado com o restante amarrado de histórias do MCU, por serem, digamos, menos atrativas para essa platéia.
    Continuando assim, ganhará o público mais jovem, em contrapartida, perderá o público mais velho e mais crítico. Será trocar 6 por meia dúzia. Então, vale a pena para o legado da Marvel?

  6. E a pior série da Disney! Parei no segundo episódio!! Saudades de wandavision!!!

  7. Então é por que você viu a série de olhos fechados a miss Marvel tá ainda mais forte com uma das novas habilidades “ain mais é mal feita” se não gostou por que comentou? Se não gostou só para de ver

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.