Idina Menzel diz o que precisaria para participar do filme de ‘Wicked’


Idina-Menzel-Wicked Idina Menzel diz o que precisaria para participar do filme de 'Wicked'

A atriz que estrelou o musical Wicked em sua montagem original, Idina Menzel, afirma que participaria da adaptação cinematográfica. A produção, que vem sendo prometida há muito tempo, finalmente foi anunciada no ano passado, com Cynthia Erivo e Ariana Grande nos papéis centrais. A intérprete de Elsa em Frozen foi responsável por dar vida à protagonista Elphaba nos palcos da Broadway em 2002.

Ainda que a atriz não tenha sido escalada para reprisar seu papel na versão para os cinemas do spin-off de O Mágico de Oz, ela parece estar disposta a participar da produção de alguma forma. Ao ser perguntada sobre o assunto em uma entrevista com a People, a atriz e cantora revelou que estaria aberta a atuar no filme.

Se eles me pedissem para fazer isso aos 51 anos, eu diria, claro”, ela disse. “Basta colocar um pouco de vaselina na lente, jogar uma maquiagem verde em mim, usar um pouco de CGI e eu vou ficar linda… Mas não, está tudo bem. Esse navio já partiu“.

Embora Menzel tenha falado sobre o assunto em tom de brincadeira, ela garantiu acreditar que o filme está em boas mãos com as atrizes escolhidas para os papéis, dizendo que Erivo e Grande, que interpretarão Elphaba e Glinda, respectivamente, são suas amigas próximas. 

Dirigida por Jon M. Chu (Podres de Ricos, Em Um Bairro de Nova York), a adaptação será dividida em duas partes, que devem chegar ao público em 2024 e 2025. Kristin Chenoweth, que interpretou Glinda na montagem original ao lado de Idina, também já declarou estar interessada em uma participação, tendo ela mesma lançado uma ideia para os produtores.

A produção da Broadway acompanha a história da improvável amizade entre a Bruxa Malvada do Oeste e a Bruxa Boa – antes que elas conseguissem esses títulos – em uma prequel de O Mágico de Oz baseada no livro de Gregory Maguire de 1995. Agora, após longos anos de espera dos fãs, uma adaptação cinematográfica do musical finalmente está saindo do papel.

Wicked deve chegar ao público no final de 2024, com sua segunda parte somente para 2025.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.