I Am Groot: Disney revela nº de episódios e confirma Vin Diesel como Baby Groot


Vin-Diesel-Baby-Groot I Am Groot: Disney revela nº de episódios e confirma Vin Diesel como Baby Groot

Depois de anunciar a data de estreia de I Am Groot para 10 de agosto, uma semana antes de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a Disney revelou a quantidade de episódios da série de curtas e confirmou o retorno de Vin Diesel como a voz do Baby Groot.

I Am Groot terá no total cinco curtas originais estrelando Baby Groot, a arvorezinha favorita de todos, e contará com vários personagens novos e inusitados. Todos os cinco episódios serão disponibilizados para os assinantes no lançamento.

Não há como proteger a galáxia dessa criança travessa! Então prepare-se, pois Baby Groot ocupa o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória crescendo – e se metendo em problemas – entre as estrelas.

O escritor/diretor é Kirsten Lepore, e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn.

Na última vez em que vimos o Groot em sua versão grande, ele sacrifica sua vida para salvar a todos. Groot acaba crescendo como uma muda e sua versão criança no vaso é um dos elementos mais fofos que a Disney já conseguiu reunir, ao lado do Baby Yoda de Star Wars, é claro.

Em janeiro, o artista Mark Hurtado revelou alguns desenhos usados na produção, incluindo o personagem Drax jogando Donkey Kong. Ainda não está claro se a série será totalmente animada ou terá elementos em live-action.

I Am Groot estreia em 10 de agosto no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.