Hugh Jackman se despede do Wolverine com relato emocionante

Deadpool-e-Wolverine-em-Deadpool-3 Hugh Jackman se despede do Wolverine com relato emocionante

Após seis anos distante do papel que o consagrou, Hugh Jackman volta a vestir as garras de Wolverine em Deadpool 3. A produção do filme, que enfrentou diversos desafios, incluindo as greves de Hollywood, finalmente chegou ao fim, e Jackman aproveitou a ocasião para compartilhar uma mensagem especial nas redes sociais, se despedindo do visual do icônico mutante, possivelmente pela última vez.

Que jornada!“, escreveu Jackman no Instagram. “Amei cada minuto das filmagens deste filme. Bem… talvez não tanto os treinos às 4 da manhã ou o peixe no vapor com legumes quatro vezes por dia durante seis meses, mas os outros 93,2%. Um agradecimento coletivo a todo o elenco e equipe. Vocês são incríveis!

Se você está lendo isto e acha que estou falando de você, estou mesmo”, continuou Jackman. “Para dois dos meus melhores amigos, Ryan Reynolds e diretor Shawn Levy, literalmente não teria conseguido sem vocês. LITERALMENTE! Mal posso esperar pelo dia 26 de julho. Hora de fazer a barba.” Confira a postagem abaixo:

Apesar das restrições alimentares terem sido um desafio, Hugh Jackman se mostrou animado por voltar a interpretar Wolverine, talvez pela última vez (a menos que os rumores de Vingadores: Guerras Secretas se confirmem). Deadpool 3 pode muito bem ser a despedida final dos fãs do ator no papel, então esperamos que ele surja com a maior explosão possível!

Despedida emocional de Ryan Reynolds

Ryan Reynolds também usou as redes sociais para se despedir. “O traje esconde o sangue. E o suor… Mas hoje, com o final das filmagens de Deadpool, são principalmente lágrimas. Um enorme e eterno agradecimento ao elenco e à equipe do nosso filme que enfrentaram vento, chuva, greves e [Jackman]… tudo sob a firme liderança de [Levy]. Pude fazer um filme com meus amigos mais próximos, e isso não acontece com frequência. Até 26 de julho.”

Em resposta ao post de Reynolds, Levy, que dirige o filme, disse: “Tive o melhor momento da minha vida filmando este filme. A pós-produção começa ao amanhecer.”

Reencontro de velhos amigos

Shawn Levy dirige Deadpool 3 após trabalhar com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam. O projeto da Marvel Studios também marca um reencontro entre Levy e Hugh Jackman, que trabalharam juntos em Gigantes de Aço.

Apesar de muitos rumores, os detalhes oficiais da trama de Deadpool 3 ainda não foram divulgados. Além de Jackman e Reynolds, o filme conta com Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Leslie Uggams como Cega Al, Karan Soni como Dopinder, Stefan Kapičić como Colossus, Shioli Kutsuna como Yukio, e Rob Delaney como Peter. Matthew Macfadyen e Emma Corrin também interpretam papéis ainda não revelados no filme.

Deadpool 3 está previsto para ser lançado em 26 de julho de 2024.

Atualizado em 24/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário