Hugh Jackman não mentiu quando negou retorno como Wolverine

Wolverine-Hugh-Jackman Hugh Jackman não mentiu quando negou retorno como Wolverine

Hugh Jackman revelou em setembro que vai reprisar seu amado papel da franquia X-Men no terceiro filme de Deadpool, mas insistiu que sempre disse a verdade quando afirmou para os fãs e para a imprensa que havia terminado de interpretar Wolverine. Isso não o impediu, no entanto, de manter a ideia de retornar viva em seu subconsciente.

O ator de 54 anos está promovendo o novo drama The Son, de Florian Zeller, e enquanto falava com o Deadline o assunto inevitavelmente surgiu. Hugh Jackman indicou que se arrependeu de anunciar que Logan, de 2017, seria seu último trabalho como o adorado mutante.

Bem, eu estava assistindo Deadpool há 20 minutos e tinha anunciado, literalmente, algumas semanas antes que Logan seria meu último, o que era realmente minha intenção. E então eu fiquei tipo, ‘Uh- oh‘”, ele disse.

“Eu sou um péssimo jogador de pôquer. Todo esse tempo eu estava dizendo que estava acabado, eu realmente quis dizer isso. Mas de alguma maneira, em algum lugar lá no fundo, essa ideia estava obviamente à espreita e fermentando.”

Mas em agosto deste ano, Hugh percebeu que realmente queria fazer parte da saga Deadpool no MCU e seu papel surgiu rapidamente quando ele ligou para Ryan e revelou que finalmente estava cedendo ao seu pedido, para grande surpresa do amigo.

“Eu estava dirigindo para a praia. Era meados de agosto, eu tinha uma semana de folga do musical [The Music Man na Broadway], minha primeira semana de folga em oito, nove meses, dez meses. E isso veio em mim como, ‘Eu realmente quero fazer isso.’ E foi isso.”

“Assim que cheguei à praia, liguei para Ryan só para saber o que diabos estava acontecendo. E aqui estamos nós. Foi muito rápido. E acredite em mim, não havia uma manhã em que não acordasse com Ryan Reynolds do lado de fora da minha casa com cartazes dizendo ‘Por favor’. Ele estava constantemente me perguntando sobre isso.”

“E eu fiquei tipo, ‘Cara, chega. Chega, chega, chega, chega, chega.’ Então, quando ele me ligou [de volta], ele disse, ‘Você está falando sério?’ Então é isso aí.”

Aparições anteriores do Wolverine

O retorno ao papel de Logan/Wolverine para hugh Jackman coincide com a franquia Deadpool se juntando oficialmente à linha do tempo do MCU. Antes de Logan, o ator foi uma presença constante na franquia de filmes X-Men, aparecendo em X-Men Origens: Wolverine (2009), X-Men: Primeira Classe (2011), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalipse (2016). A estrela de Os Miseráveis (2012) também protagonizou o filme de 2013, Wolverine: Imortal.

Deadpool 3 estreia em novembro de 2024 nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário