Hugh Jackman exibe músculos do Wolverine em preparação para Deadpool 3

Hugh-Jackman-Wolverine Hugh Jackman exibe músculos do Wolverine em preparação para Deadpool 3

Deadpool 3 está próximo de concluir as filmagens, e acredita-se que a Marvel Studios tenha aproveitado essa oportunidade para também agendar as habituais refilmagens, já que as greves do ano passado limitaram a equipe de fazer muitas alterações na pós-produção.

A semana passada terminou com novas fotos do set do terceiro filme e até mesmo algumas artes promocionais mostrando Hugh Jackman como Wolverine completamente vestido, incluindo a máscara.

Desde então, o ator usou as redes sociais para compartilhar insights sobre como ele se prepara para sua transformação no mutante de garras, e é justo dizer que o ator de 55 anos está em uma forma incrível.

Muitos fãs questionaram por que Jackman não está mostrando os braços enquanto está vestido como Wolverine, mas ele ter as mangas rasgadas em algum momento de Deadpool 3 para completar o visual totalmente fiel aos quadrinhos.

No ano passado, a estrela de Deadpool 3 revelou o que o levou a retornar ao Universo Marvel após se despedir do herói dos X-Men em Logan.

“Quando eu penso em mim e Ryan, em Deadpool e Wolverine, que são clássicos rivais dos quadrinhos, há também uma dinâmica que eu nunca realmente explorei antes como Wolverine. Eu simplesmente pensei, ‘Isso vai ser divertido. Algo que nunca fiz antes. Mal posso esperar.'”

Jackman acrescentou que ele realmente achava que seu tempo interpretando Wolverine já havia acabado antes do roteiro de Deadpool 3 chegar até ele. “Eu estava em paz com isso. Fui perguntado todos os dias, seja em entrevistas ou por Ryan Reynolds [dizendo], ‘Podemos fazer isso de novo?’ e eu fiquei tipo, ‘Não, já terminei com isso.'”

Provavelmente me divertirei mais neste filme do que em qualquer outro que já fiz,” concluiu o ator.

Você pode assistir como Jackman se transformar no Wolverine do MCU conferindo o vídeo abaixo.

Variantes de Deadpool

No último fim de semana, fotos do set revelaram Ryan Reynolds interpretando outra Variante de Wade Wilson, incluindo uma versão mais jovem e com longos cabelos. Além disso, ele carregava armas douradas e um traje que o deixava com a região da virilha “avantajada”

Deadpool 3 tem estreia marcada para os cinemas em 26 de julho de 2024.

Atualizado em 22/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário