Hugh Jackman emociona brasileiros ao postar homenagem a Isaac Bardavid, o dublador do Wolverine


Hugh-Jackman-e-Isaac-Bardavid Hugh Jackman emociona brasileiros ao postar homenagem a Isaac Bardavid, o dublador do Wolverine

Em seu Instagram, Hugh Jackman deu mais um exemplo do porquê continua sendo um dos maiores e mais queridos atores de Hollywood em qualquer lugar no mundo. O ator australiano, assim como muitos brasileiros, usou suas redes sociais para lamentar a morte de Isaac Bardavid, que faleceu ontem (01).

O dublador deu vida a inúmeros personagens em uma época onde desenhos dublados na televisão aberta eram assistidos por milhões de brasileiros todos os dias. Sua icônica dublagem como Wolverine certamente não será esquecida.

Isaac continuou dublando Wolverine até 2017, quando o sucesso estrondoso de Logan atingiu mais de 6 milhões de pessoas. As versões dubladas contaram com a icônica voz de Isaac, e quando chegou aos cinemas, Hugh Jackman veio ao Brasil para divulgar o longa, afinal, aquele foi o último filme do ator (até agora) como o lendário mutante das garras de Adamantium. Durante sua visita, Jackman aproveitou para dar entrevistas e participar de encontros, um deles certamente memorável.

Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite, do SBT, conseguiu reunir o ator australiano e o dublador brasileiro pela primeira vez. Para a surpresa de todos, Isaac foi recebido por Hugh Jackman de joelhos.

Na época, Bardavid agradeceu a Hugh pela oportunidade: “Você me ajudou a sobreviver na minha profissão durante 17 anos”, disse ele, levando Jackman às lágrimas.

Nesta quarta-feira, Jackman usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao dublador brasileiro. Ele postou um vídeo feito durante as gravações do The Noite, onde Hugh diz a icônica frase do Wolverine em inglês, “Don’t be what they made you”, e o brasileiro repete traduzindo a frase, “Não seja aquilo que te fizeram“.

No vídeo, Jackman escreveu:

“Isaac Bardavid. Que lenda. Que vida e legado. Que voz! Descanse em paz, meu amigo”.

Confira:

Relembre o encontro entre Hugh Jackman e Isaac Bardavid no The Noite:

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/02/2022


2 comentários

    • Nonato Abreu em 04/02/2022 às 17:29
    • Responder

    valeu ISAAC fique com DEUS!!!

  1. R.I.P. Isaac! Cada vez mais fã de HJ!!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.