‘How I Met Your Mother’ repetiu a mesma história de término com todos os casais


How-I-Met-Your-Mother-Elenco 'How I Met Your Mother' repetiu a mesma história de término com todos os casais

How I Met Your Mother repetiu a mesma história de término com cada um dos cinco personagens principais antes de seus romances finais. A sitcom estreou em 2005 pelo canal americano CBS, e durou 9 temporadas, durante as quais todos os integrantes do grupo de amigos central tiveram romances entre si. Seu spin-off, How I Met Your Father, que estreou este ano pelo Star+, segue a mesma estrutura e temas.

Algo que a série original criou como recorrente na vida amorosa de seus personagens principais, é o fato de que todos os cinco sofreram com noivados fracassados. O primeiro aconteceu entre Lily e Marshall, que ficaram noivos no primeiro episódio após 9 anos de namoro e, posteriormente, se separaram no final da 1ª temporada. Embora o casal tenha reatado ao longo do segundo ano da série, o término foi um evento tão grande em suas vidas que foi trazido à tona algumas vezes mais tarde.

O próximo noivado fracassado ocorreria na 4ª temporada, entre Stella e Ted. Os dois se conheceram ainda durante o terceiro ano, após Ted ter feito uma tatuagem bêbado e ido até a clínica de Stella para removê-la. Depois de ter sido pedida em casamento, a dermatologista abandonou o arquiteto no altar para voltar com seu ex-namorado e pai de sua filha, Tony. O evento ainda inspirou um filme de muito sucesso dirigido pelo instrutor de karatê.

Além disso, embora Robin e Barney tenham chegado a se casar, ambos sofreram com noivados que não deram certo antes. Na 7ª temporada, Kevin pediu a mão de Robin, e os dois ficaram noivos por apenas um episódio, antes da revelação de que a repórter não poderia ter filhos biológicos.

Já Barney cancelou seu casamento pouco antes de decidir ficar com Robin, na 8ª temporada. Ele se apaixonou por Quinn ao conhecer ela no seu clube de striptease favorito e os dois logo foram morar juntos. Contudo, o relacionamento acabou quando o casal percebeu que não confiavam um no outro.

Todos eles acabaram se casando até o fim da série, ainda que, com exceção de Lily e Marshall, todos os casamentos tenham acabado de alguma forma.

How I Met Your Mother está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.