How I Met Your Father: teoria diz que um dos personagens já estava em HIMYM


How-I-Met-Your-Father How I Met Your Father: teoria diz que um dos personagens já estava em HIMYM

Uma teoria popular de How I Met Your Father afirma que um dos personagens da série já foi apresentado no universo de How I Met Your Mother. O spin-off estreou este ano e contém inúmeras referências ao seriado original, que ficam mais evidentes conforme os episódios vão passando. À medida que os paralelos se concretizam, as hipóteses que algumas conexões já haviam sido criadas na comédia de 2005 ganham mais força.

Em HIMYF, a primeira participação de personagens originais aconteceu no episódio 9. O Capitão e Becky, que foram apresentados na 6ª temporada de HIMYM, embora não tenha tido muitas interações a princípio, acabaram juntos no final da trama, foram vistos em uma batalha judicial na separação de bens de seu divórcio. 

A aparição do casal, que, no começo, parecia não ter conexão com o conflito principal do episódio, se mostrou promissora no fim da temporada. A volta de Ian à série é atribuída ao divórcio de Becky com O Capitão e os problemas com seu barco. Contudo, o conflito do casal que se conheceu no seriado antigo pode se mostrar muito mais importante do que se esperava.

Isso porque o conhecimento que a Sophie do futuro tem sobre os detalhes da separação é um pouco estranho para alguém que não conhecia nenhum dos envolvidos. Assim, isso pode sugerir que ela tenha passado por algo que esteja relacionado a isso e que ainda esteja no futuro de sua história, ou conversou com alguém que sabia da história mais a fundo.

A teoria dos fãs diz que Sophie sabe muito sobre essa situação por causa de Hannah, que seria filha do Capitão. Na 6ª temporada da série original, um dos episódios com Zoey, a esposa do personagem, na época, revela que ela tinha problemas com a filha de seu marido, e que ela se chamava Hannah. Agora, em HIMYF, a noiva da Sid compartilha o mesmo nome.

Hannah-HIMYF How I Met Your Father: teoria diz que um dos personagens já estava em HIMYM

Evidências disso vêm do fato de que a garotinha nunca foi mostrada durante a trama do seriado original, assim como a personagem do spin-off não tem seu sobrenome revelado, que poderia ser Van Smoot, como o Capitão. Caso isso seja verdade, deve ser mais explorado no 2ª ano da sitcom, que já está garantido.

O último episódio da 1ª temporada de How I Met Your Father será disponibilizado na próxima quarta-feira (4) no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.