How I Met Your Father: produtora faz um comparativo entre Sophie e Ted


Ted-e-Sophie How I Met Your Father: produtora faz um comparativo entre Sophie e Ted

Na última quarta-feira, How I Met Your Father, o spin-off de How I Met Your Mother, estreou no Star+, e já existem muitas comparações e teorias entre os personagens das duas produções. Os dois protagonistas, por exemplo, Ted e Sophie, têm uma série de características semelhantes, ao mesmo tempo em que possuem grandes diferenças também.

Em uma entrevista ao Screen Rant, uma das showrunners do spin-off, Elizabeth Berger, fez uma breve comparação entre os dois personagens centrais. “Eu acredito que há uma grande semelhança no fato de ambos terem esse otimismo, embora já tenha tido muitas decepções e Sophie ainda vai enfrentar muitas ao longo da série”, ela contou.

Eu acho que o que é tão encantador sobre os dois personagens é que eles simplesmente não desistem. Eles acreditam que há alguém para eles e vão continuar tentando até encontrar essa pessoa, mas obviamente é muito emocionante desta vez para nós contarmos a história através de um ponto de vista feminino, o que obviamente a diferencia do ponto de vista de Ted”.

Fora as personalidades românticas dos dois protagonistas, que são essenciais para a premissa da série, o enredo inicial de HIMYF também já estabeleceu diversos paralelos entre suas jornadas. Além disso, já foi confirmado que o spin-off pretende manter conexões com a sitcom original.

How I Met Your Father ainda não filmou seu final

Embora a nova série tenha muitas coisas em comum com How I Met Your Mother, um dos elementos que os criadores fizeram questão de não repetir é a gravação antecipada do final. Na comédia de 2005, os filhos do Ted tiveram todas as suas cenas filmadas antes do início da segunda temporada, inclusive o último episódio. Isso criou um desfecho muito controverso ao manter uma ideia que não agradava mais aos fãs e não concordava mais com o desenvolvimento dos personagens.

Sobre isso, os criadores também esclareceram. “Não. Nós não fizemos isso… [O pai também não sabe que ele é o pai.] Quero dizer, estamos obviamente nos primeiros dias da nossa série, então sempre gostamos de ter um plano”, disse Berger.

Nós viemos de This Is Us, onde fazer um roteiro foi muito importante à medida que avançamos em cada temporada e ainda achamos isso.Temos noções gerais de para onde estamos indo e temos ideias, mas gravamos elas em pedra ainda”.

How I Met Your Father está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 10/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.