Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania introduzirá o Quarteto Fantástico no MCU


Homem-Formiga-QUarteto-Fantastico-1024x576 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania introduzirá o Quarteto Fantástico no MCU

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está entre as muitas produções futuras do Universo Cinematográfico da Marvel. O terceiro lançamento da franquia de Scott Lang tem previsão de chegar em fevereiro de 2023, sendo mais um herói do MCU a ter um terceiro filme solo. O segundo foi de suma importância para a Marvel como um todo, pois introduziu o Reino Quântico. Como vimos em Vingadores: Ultimato, foi graças a esse novo universo que os heróis conseguirem voltar no tempo e salvar o mundo de Thanos.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já confirmou o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer, que retornam aos seus papéis na produção, assim como o diretor Peyton Reed. O filme deverá introduzir Cassie Lang (Kathryn Newton) em uma versão mais madura e crescida da filha de Scott. Boa parte das teorias envolvendo a menina a colocam como uma das heroínas promissoras da Marvel e há quem afirme que ela estará presente em uma produção futura dos Jovens Vingadores.

O destaque de Homem-Formiga 3 começou pela confirmação de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, o verdadeiro antagonista da produção. Kang chegou mais cedo, porém, pois como vimos em Loki, o vilão já está dominando uma dimensão do Multiverso. O papel de Majors em Homem-Formiga 3 será ainda maior do que foi em Loki, mas não temos a menor noção de como ele será introduzido na história de Paul Rudd.

Agora, de acordo com o perfil Main Middle Man no Twitter, algumas informações novas sobre o terceiro Homem-Formiga podem ter sido reveladas. Vale lembrar que, enquanto as confirmações oficiais não forem divulgadas, devemos considerar a possibilidade que todas as notícias não passam de rumores. Ainda assim, esteja ciente que as informações a seguir podem apresentar spoilers.

Segundo o novo rumor, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será um filme descrito como filme-evento, algo completamente diferente do que vimos até agora e nos filmes anteriores.

Kang não será o único vilão por lá, deixando aberta a possibilidade de que o personagem de Jonathan Majors seja realmente o antagonista de toda a Fase 5 da Marvel. Muitos apontam que Kang será pior do que Thanos, deixando pouco provável que ele apareça apenas no terceiro filme da franquia de Scott Lang

Gugu MBatha-Raw fará sua primeira aparição nos cinemas como Ravonna Renslayer. Quando pensamos na relação que ela tem com Kang nos quadrinhos, o retorno da atriz faz sentido. Ainda não sabemos como ela chegará na história, mas, na última vez que a vimos, Ravonna estava fugindo de Morbius na AVT.

A informação que os fãs mais irão comemorar, caso o boato se concretize, diz respeito ao Quarteto Fantástico. De acordo com o MMM, o Homem-Formiga terá breves conexões com o cenário do grupo de heróis.

O passado de Cassie será explorado, principalmente o que ela fez durante o blip. Pensando que o pai estava morto, a menina começou a treinar para ser uma heroína, de forma que conseguiria homenagear Scott. Quando ele descobrir, a relação dos dois não será das melhores.

Por fim, o perfil ainda informa que o filme contará com uma morte muito impactante. Com a confirmação do elenco, podemos ver Michael Douglas ou Michelle Pfeiffer se despedindo do MCU.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem previsão de lançamento para 17 de fevereiro de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.