Homem de Ferro e Homem-Aranha se encontrarão novamente em Vingadores 6 [Rumor]

Homem-de-Ferro-e-Homem-Aranha Homem de Ferro e Homem-Aranha se encontrarão novamente em Vingadores 6 [Rumor]

Há várias razões para os fãs estarem animados com Vingadores: Guerras Secretas, mesmo com as incertezas em torno da data de lançamento nos cinemas. Sim, está programado para 2027, mas, com base no novo ritmo de novidades da Marvel Studios nas telonas e no streaming, é difícil imaginar Vingadores 5 saindo logo após Capitão América 4 e Thunderbolts. Teremos que esperar para ver.

Agora, um rumor muito empolgante está circulando, o qual afirma que o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e o Homem-Aranha de Tom Holland “se encontrarão novamente” em Vingadores: Guerras Secretas.

A informação está longe de ser oficial e chega por meio do informante MyTimeToShineHello, então por enquanto não há nada confirmado. Ainda assim, é um reencontro que faz sentido e os fãs não vão reclamar, embora eles possam ser apresentados como Variantes inimigas.

Já foi relatado anteriormente que os dois próximos filmes dos Vingadores mostrarão o Tony Stark da Terra-838 chegando à Terra-616 em busca de vingança. Se isso for verdade, significa que Downey estará interpretando um Homem de Ferro vilão, um contraste interessante com a versão heróica que deu sua vida para salvar o universo em Vingadores: Ultimato.

Retorno dos Vingadores originais?

Os-Vingadores-Originais-1024x576 Homem de Ferro e Homem-Aranha se encontrarão novamente em Vingadores 6 [Rumor]

Acredita-se que a Marvel Studios esteja trabalhando para ter todos os seis Vingadores originais juntos novamente no MCU. Em novembro passado, Chris Evans foi questionado sobre os rumores de que ele está se preparando para interpretar o Capitão América e disse: “Você sabe, eu sempre vejo esses relatórios também, e é novidade para mim.”

“Acho que a cada dois meses, alguém diz que eles estão trazendo Downey, e Chris Hemsworth, e Scarlett Johansson, e todos estão voltando!”

Ele acrescentou: “Ninguém falou comigo sobre isso. E olha, eu nunca diria nunca, mas sou muito protetor. É um papel muito precioso para mim, então teria que ser exatamente certo.”

Johansson também foi questionada sobre um possível retorno ao MCU, embora ela tenha sido um pouco mais evasiva. “Você realmente faz as perguntas difíceis,” a atriz provocou. “Na verdade, não tenho que te contar! Sinto que Vingadores: Ultimato é meio que o fim, certo?”

Nenhum dos próximos filmes dos Vingadores tem um diretor definido após Destin Daniel Cretton, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, desistir do quinto filme no ano passado. A Dinastia Kang também perdeu seu subtítulo e roteirista Jeff Loveness após a fraca performance de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e os problemas de Jonathan Majors na justiça.

Michael Waldron (Loki, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) está agora escrevendo ambos os filmes. Vingadores 5 está programado para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2026, com Vingadores: Guerras Secretas previsto para 7 de maio de 2027.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário