Homem de Ferro e Capitão América ganham destaque em novo trailer de Shang-Chi


Steve-Rogers-e-Shang-Chi-1024x576 Homem de Ferro e Capitão América ganham destaque em novo trailer de Shang-Chi

Todas as produções da Marvel são conhecidas por conterem uma gama enorme de easter-eggs e referências a produções anteriores. Enquanto algumas permaneceram tradicionais, como as aparições de Stan Lee nos filmes, outras foram introduzidas à medida em que os filmes foram sendo desenvolvidos. Quem chegar agora na Fase 4 terá todo o plantel dos filmes das três primeiras fases, além de menções a informações dos quadrinhos.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será lançado em setembro deste ano e será o primeiro projeto novo e inédito da Marvel a contar uma história original desde Capitã Marvel, de 2019. Com estreia programada para o dia 2 de setembro deste ano, o herói oriental terá sua vida contada nas telas de cinema em um filme solo, que possivelmente ganhará uma sequência, como boa tradição da Marvel.

A Saga do Infinito ficou no passado, mas seus efeitos ainda estão sendo vistos na atual fase. Existem personagens ali que viverão para sempre, como é o caso de Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e Chris Evans (Capitão América). Os dois devem ser mencionados por um bom tempo, até que o MCU consiga seguir com as próprias pernas, sem depender de seus blockbusters. Shang-Chi introduz um herói completamente novo na Marvel, mas já contou com algumas lembranças dos veteranos.

No trailer mais recente de Shang-Chi, que você confere logo abaixo, é possível ver o traje do Homem de Ferro e o escudo do Capitão América. Além disso, o martelo de Thor, Mjölnir, foi apresentado ao longo da narração. Algo que emociona os fãs no momento, é a frase que é usada para se referir ao momento:

“Você é o resultado de todos aqueles que vieram de antes de você”.

O momento é acompanhado com cenas de Simu Liu, que viverá o protagonista, além de Awkwafina, que irá interpretar Katy na produção. Em outro vídeo promocional, Samu Liu é questionado sobre quais heróis da Marvel ele iria se juntar em certas situações, incluindo Capitã Marvel para uma invasão alienígena e o Homem de Ferro para uma pizza. Quem não iria querer comer pizza com Tony Stark?

Como sabemos, Shang-Chi mostrará o protagonista tentando seguir seu caminho, enquanto precisa superar os pecados de seu pai, o Mandarin (Tony Leung Chiu-wai). Ainda não sabemos se veremos Shang se juntando a algum herói da Marvel como previsto, mas será uma interação interessante de ver nas telas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia nos cinemas brasileiros em 2 de setembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.