Homem-Aranha | Tom Holland revela arrependimento sobre Andrew Garfield

andrew-Garfield-e-Tom-Holland-Homem-Aranha Homem-Aranha | Tom Holland revela arrependimento sobre Andrew Garfield

O filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro foi lançado em 2014 e recebeu muitas críticas negativas. Apesar de ter arrecadado mais de US$ 700 milhões em todo o mundo, a sequência foi considerada uma decepção nas bilheterias, principalmente devido ao alto investimento da Sony Pictures.

Houve rumores de que Andrew Garfield teria desagradado executivos da Sony no Japão ao perder um compromisso. No entanto, quando a Sony Pictures decidiu se unir à Marvel Studios, foi tomada a decisão de substituir o ator. Assim, quando Capitão América: Guerra Civil foi lançado, Tom Holland assumiu o papel de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, Holland, que dividiu a tela com Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, admitiu ter arrependimentos sobre a forma como assumiu o papel de seu antecessor.

Eu tinha 19 anos quando fui escalado. Estava tão focado em conseguir o papel que nunca parei para pensar como isso deve ter sido para ele“, disse o ator. “Se eu tivesse feito meu segundo filme e ele não tivesse tido o desempenho esperado, e então fui substituído, eu teria muita dificuldade para me recuperar.”

“Andrew se recuperou de uma maneira incrível. Eu só gostaria de ter ligado para ele e dito: ‘Você sabe que não posso recusar essa oportunidade'”.

Holland diz que conseguiu resolver as coisas com Garfield no set de Sem Volta para Casa e que agora eles têm uma relação de amizade, assim como com Tobey Maguire. Isso teve consequências inesperadas… um grupo de WhatsApp com um nome bem apropriado.

Temos um ótimo grupo de bate-papo e nos encontramos de vez em quando. Ele se chama Spider-Boys“, revelou o ator. “Eu estava participando de um evento de caridade em Londres para a Brothers Trust e pedi a eles que gentilmente assinassem um pôster para ser leiloado. Eles obviamente concordaram.

Quanto ao que eles mais discutem nesse grupo, Holland apenas disse: “coisas de Homem-Aranha“.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário