Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode trazer mais de uma morte na vida de Peter Parker


Peter-Parker-1-1024x576 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode trazer mais de uma morte na vida de Peter Parker

Há alguns meses começaram a surgir teorias envolvendo possíveis mortes em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Peter Parker (Tom Holland) sofreu grandes impactos ao final do segundo filme, com Mysterio revelando sua identidade e ainda o acusando de assassinato. Não sabemos exatamente o que aconteceu com o personagem de Jake Gyllenhaal, mas Parker precisará contar com a ajuda de seus amigos para resolver seus problemas.

O segundo trailer sugere uma possível morte no filme, como já havíamos mencionado, mas diferente do que o vídeo dá a entender na cena com a queda de MJ (Zendaya), pode ser que Peter realmente precise se despedir de sua tia May. Em determinado momento, vemos o personagem de Cumberbatch comentando “É o destino deles”, com Peter sendo visto em seguida tentando alcançar uma das bombas do Duende Verde. A bomba explode e Peter não consegue pegá-la, indicando que uma grande tragédia pode acontecer ali.

Peter-Parker-bomba-do-Duende-Verde Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode trazer mais de uma morte na vida de Peter Parker

Algumas cenas depois, podemos ver a personagem de Marisa Tomei, tia May, correndo de algum perigo, com uma expressão de medo em seu rosto. A localização é a mesma da cena em que vemos Peter tentando alcançar a bomba do Duende Verde, indicando que a explosão pode ser a responsável pela morte da personagem.

Tia-May-correndo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode trazer mais de uma morte na vida de Peter Parker

No trailer anterior, vimos uma cena onde Happy (Jon Favreau) aparece com uma expressão de pavor no rosto, presenciando algo que está acontecendo diante de si. Muitos fãs estão especulando a possibilidade de que ele esteja na cena e acabe vendo a morte de May. Como vimos no segundo filme, Happy declara seu amor pela tia de Peter e o que poderia ser o início de um relacionamento bonito entre eles, pode terminar em uma despedida.

Happy-Assustado-Homem-Aranha-3 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode trazer mais de uma morte na vida de Peter Parker

Em comentários anteriores, Daniel Richtman, o insider conhecido pelas informações precisas que revela, alertou aos fãs de que Peter precisaria sofrer muito para chegar onde quer e qual pior maneira de sofrer do que perdendo entes queridos?

Rumores apontam ainda para a possibilidade de Happy também morrer no filme, uma vez que o ator que o interpreta é também um dos maiores diretores da atualidade. Jon Favreau está completamente envolvido com os projetos de Star Wars e suas participações como Happy poderiam exigir muito da sua tumultuada agenda.

A estreia do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.