Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa cortou cena com a filha de Tony Stark


Lexi-Rabe-e-Robert-Downey-Jr-1024x576 Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa cortou cena com a filha de Tony Stark

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa enfim chegou aos cinemas, e agora que alguns dias já passaram desde sua estreia, teorias e novas informações estão começando a circular pela internet. O filme vinha sendo muito aguardado pelos fãs, principalmente aqueles que apostavam na possibilidade do longa superar o impacto de Vingadores: Ultimato. Em números de bilheteria pode ser que isso não aconteça, mas no coração do público, sem dúvida temos um novo favorito.

A introdução de Peter Parker no MCU foi marcada por sua relação com Tony Stark. Tom Holland assumiu o desafio de viver o pupilo do Homem de Ferro, uma espécie de filho para o herói. Quando Tony morre em Vingadores: Ultimato, logo foi esclarecido que seria o personagem de Benedict Cumberbatch que assumiria o posto de mentor de Peter, algo que ele começa a fazer no novo filme.

O impacto da morte de Tony ficou nítido no segundo filme da franquia de Tom Holland, onde Peter estava claramente perdido sem seu mentor. Com o desenvolvimento da Fase 4 do MCU, ficou a dúvida do quanto de influência Tony ainda teria e ele realmente é mencionado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas acredite, a importância poderia ser ainda maior.

Cena deletada

Em um post recente no Instagram, a atriz que viveu Morgan Stark em Vingadores: Ultimato, Lexi Rabe, compartilhou fotos com todo o elenco na premiere do filme e revelou que, apesar de suas parte ter sido cortada, ela estava muito feliz de estar ali.

“Ok, aqui está um teaser com todas as fotos. Vou publicar todas elas em breve. Eu amei muito este filme – mesmo que minha parte tenha sido cortada – foi incrível ver todos”.

Lexi Rabe compartilhou outra legenda em uma foto dela com Zendaya, que interpreta MJ no filme, dizendo que mal pode esperar para filmar novamente, dando indícios de um possível futuro projeto da menina no MCU, como filha de Tony.

“A melhor noite de todos os tempos!! Eu não me importo que minha parte tenha sido cortada. Senti falta da minha família Marvel. Este filme foi incrível. Espero começar a filmar de novo em breve”!

Não sabemos exatamente como poderia ser a cena extra de Lexi em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas levando em consideração a importância de Peter na vida de Tony, pode ser que o personagem de Tom Holland fizesse uma pequena visita a Pepper Potts.

Lexi Rabe já tinha sido vista anteriormente em Atlanta na época da produção de Sem Volta Para Casa, indicando que foi nessa época que as filmagens para sua cena aconteceram.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.