Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Vilão do Filme Pode ter Sido Revelado

Atualizado em 14/02/2021

Homem-Aranha-no-Aranhaverso-2-Vilao-Mancha-1024x576 Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Vilão do Filme Pode ter Sido Revelado

Dados recentes vazaram e tudo indica que um vilão inesperado pode surgir na animação “Homem-Aranha no Aranhaverso 2”. É esperado que o longa conte com mais de um antagonista pelo fato de envolver diversas facetas do Aranha de diferentes universos alternativos.

O Murphy’s Multiverse foi o site responsável por vazar a informação do próximo oponente no filme animado do aracnídeo. Segundo a reportagem, o vilão será o personagem Mancha, que está presente nas HQs do Aranha e ainda não foi adaptado para os cinemas.


Os fãs, porém, estão um pouco confusos em relação ao inimigo que foi escolhido para bater de frente com o Homem-Aranha, pois o personagem nunca foi um grande vilão nas HQs do super-herói, pelo contrário, sempre foi motivo de piada para o aracnídeo.

Por outro lado, o fato do Mancha poder teleportar ele próprio e outras coisas por meio de portais interdimensionais acaba o tornando um dos vilões mais viáveis do Aranhaverso. Essa característica abre caminho para várias possibilidades e será muito interessante conhecer os planos do vilão no filme, caso o rumor se concretize.

Homem-Aranha-no-Aranhaverso-2-Poster-683x1024 Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Vilão do Filme Pode ter Sido Revelado

Em relação aos membros da equipe de dubladores do filme, vale ressaltar que Christopher Daniel Barnes, que dublou o Homem-Aranha na série animada dos anos 90, conversou com o It’s Recording Time sobre a possibilidade de se unir ao Aranhaverso. O dublador confessou que está totalmente pronto para o papel, caso seja do interesse da Marvel Studios. Confira um trecho da entrevista:

Isso seria ótimo“, explicou Christopher quando questionado sobre o filme. “Repeti o papel várias vezes em videogames… então seria ótimo. Se eu pudesse fazer isso de novo, ficaria honrado… Estou ficando meio velho para fazer isso. Mas eu ficaria feliz em interpretar um Homem-Aranha mais velho.


“Homem-Aranha no Aranhaverso 2” tem como diretor Joaquim dos Santos e roteirista David Callaham. Devido à pandemia o projeto estava parado, porém agora está sendo retomado aos poucos e possui lançamento previsto nos cinemas para 2022.

O primeiro filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” chegou aos cinemas do Brasil em 10 de janeiro de 2019. No mesmo ano levou o Oscar de Melhor Animação, depois de conquistar o Globo de Ouro na mesma categoria.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.