Homem-Aranha: Kirsten Dunst acha que o Multiverso pode trazer sua Mary Jane de volta


Homem-Aranha-e-Mary-Jane Homem-Aranha: Kirsten Dunst acha que o Multiverso pode trazer sua Mary Jane de volta

Com o retorno de Tobey Maguire como Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa, fãs e atores estão se perguntando o que o futuro reserva para outros personagens do passado. Kirsten Dunst é uma delas, que já compartilhou que está pronta para interpretar Mary Jane Watson mais uma vez.

Tobey Maguire disse que queria trazer poucos detalhes sobre a vida de seu personagem no filme de Tom Holland, mas sua versão de Peter Parker faz alusão ao casamento com Mary Jane Watson no longa. Agora, Kirsten Dunst demonstrou que tem total interesse em reprisar seu papel da primeira trilogia do Homem-Aranha, dizendo ao Deadline o seguinte:

Ainda há tempo. Quero dizer, escute, ninguém me perguntou sobre nada, mas eu acho que, quero dizer, esse Multiverso continua acontecendo, então eu sinto que isso pode acontecer“, disse ela, fazendo questão de esclarecer que não tem conhecimento se há planos para isso: “Aliás, não sei de nada.”

Peter-Parker-e-Mary-Jane Homem-Aranha: Kirsten Dunst acha que o Multiverso pode trazer sua Mary Jane de volta

Em entrevistas passadas, a atriz já havia dito que tem esperanças de um retorno como Mary Jane no futuro, atribuindo aos filmes do Homem-Aranha um impacto muito positivo em sua vida pessoal e profissional. Homem-Aranha 4 já está confirmado, e Kirsten não deixa de ter razão.

Com o Multiverso sendo o tema central da atual fase do MCU e os rumores crescentes de mais participações de Tobey Maguire como o Amigão da Vizinhança, parece ser questão de tempo até termos novas aparições de velhos personagens, algo que o público já aprovou e segue querendo mais.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.