Homem-Aranha 4: Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos novamente?

Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Homem-Aranha 4: Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos novamente?

O Homem-Aranha original das telonas, Tobey Maguire, e a estrela de O Espetacular Homem-Aranha, Andrew Garfield, reprisaram seus respectivos papéis ao lado de Tom Holland, o Peter Parker do MCU, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa de 2021. Com mais de US$ 1,9 bilhão em bilheteria, o filme tornou-se um dos maiores sucessos de super-heróis da história.

Assim, não deveria ser uma grande surpresa saber que a Sony Pictures está ansiosa para replicar parte desse fenômeno de bilheteria trazendo Maguire e Garfield de volta para a próxima aventura solo do Homem-Aranha.

Detalhes sobre Homem-Aranha 4

De acordo com o insider Daniel Richtman, o estúdio realmente quer que ambos os atores retornem para se juntarem a Holland no filme em desenvolvimento Homem-Aranha 4. Ele também mencionou que Wilson Fisk/Rei do Crime está previsto para aparecer, mas Vincent D’Onofrio ainda não iniciou negociações.

Por enquanto é apenas um rumor, mas depois de Sem Volta Para Casa, ninguém ficaria chocado se isso se provasse verdade.

Mesmo que a Sony queira Tobey e Andrew de volta, isso não significa necessariamente que isso vai acontecer. Richtman também insinuou um possível conflito de interesse, com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ansioso para que o filme “seja mais pé no chão, enquanto a Sony quer que ele seja grandioso.”

De qualquer forma, tanto Garfield quanto Maguire já expressaram interesse em retornar, então, mesmo que eles não apareçam em Homem-Aranha 4, há uma grande chance de retornarem em Vingadores: Guerras Secretas (se não antes).

Incerteza sobre Tom Holland

Homem-Aranha-Tom-Holland-1024x576 Homem-Aranha 4: Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos novamente?

Tom Holland e Zendaya quase certamente retornarão como Peter Parker e MJ, mas acredita-se que o primeiro esteja “cansado” de interpretar o herói icônico, então esta pode ser sua última vez no traje vermelho e azul. Durante uma recente entrevista sobre Entre Estranhos, o ator disse que se acostumou demais com o “cobertor de segurança do Homem-Aranha”.

“Quero fazer coisas que me assustem, coisas que me deixem desconfortável. Quando você faz o que fazemos, você tem que estar confortável em estar desconfortável. Esta série é um exemplo perfeito disso. Ben está constantemente me dizendo que, se você não se comprometer, eles não acreditarão em você. A razão pela qual eu não estava me comprometendo é porque estava com medo. Eu nunca fiz nada assim antes. Eu me acostumei tanto com a máquina da Marvel e o cobertor de segurança do Homem-Aranha, sentindo que estava protegido. Então, fazer algo assim foi incrivelmente assustador, mas porque foi tão assustador, foi tão gratificante e recompensador. Daqui para frente, se houver algo que eu sinta que não consigo fazer, quero fazer isso. Interpretar uma espécie de inglês bobo e estúpido não é o que quero fazer porque essa é a minha vida, certo?”

Rumores sobre o enredo e novos vilões

O script está sendo escrito pelos roteiristas de Sem Volta Para Casa, Chris McKenna e Erik Sommers, mas ainda sabemos muito pouco sobre a história, incluindo quais dos temíveis inimigos do Homem-Aranha estarão causando problemas para Peter e companhia.

A maioria dos principais vilões do Homem-Aranha já foram utilizados em filmes anteriores (Duende Verde, Doutor Octopus, etc), mas um recente rumor afirmou que a sequência ainda sem título apresentará um vilão que ainda não vimos em live-action.

Atualizado em 25/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário