Homem-Aranha 3 quebra mais um recorde, dessa vez fora dos cinemas


Homem-Aranha-simbolo-do-traje Homem-Aranha 3 quebra mais um recorde, dessa vez fora dos cinemas

Desde que chegou aos cinemas em dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebrou vários recordes de bilheteria, passando inclusive a ser o terceiro filme mais rentável da história dos Estados Unidos, deixando Avatar para trás. Nas bilheterias mundiais, o longa de Tom Holland ocupa atualmente a sexta maior arrecadação de todos os tempos. Agora, com o lançamento digital anunciado para março, Homem-Aranha 3 quebrou um recorde que pertencia a Vingadores: Ultimato, da Marvel Studios.

De acordo com o novo relatório do Media Play News, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa passou a ser o título com a maior pré-venda de todos os tempos de Vudu, plataforma de aluguel e compra de fimes online muito popular nos Estados Unidos. O serviço pertence ao Fandango, que por sua vez é de propriedade da Comcast.

O anúncio oficial da pré-venda veio na última quarta-feira, e desde então o filme, que estará disponível nas plataformas digitais em 22 de março de 2022, quebrou facilmente o recorde de Vingadores: Ultimato, mesmo faltando quase um mês para o lançamento digital.

Para os fãs que desejam possuir o filme em mídia física, ele chegará às lojas norte-americanas em 4K UDH e Blu-ray em 12 de abril de 2022, ainda sem data no Brasil. O editor-chefe do Fandango, Erik Davis, compartilhou a seguinte declaração sobre o novo recorde:

“Sem Volta Para Casa é um dos maiores filmes de super-heróis já feitos e um evento histórico para os fãs de cinema, o que o torna o filme perfeito para adicionar à sua coleção doméstica… os fãs vão querer reviver cada emoção, risada e momento emocional , e para compartilhá-los com seus amigos e familiares. Não é surpresa que seja o título de pré-venda mais quente do Vudu de todos os tempos.”

Além dos números astronômicos de bilheteria, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa têm em comum o fato de servirem como capítulos finais para uma série de filmes. Enquanto o primeiro foi a conclusão de mais de 10 anos de narrativa do MCU, o último serviu como uma narrativa que uniu três gerações de filmes do Homem-Aranha em uma história aclamada pelo público e pela crítica.

As versões digital e física do filme estrelado por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield contarão com mais de 80 minutos de conteúdo extra, incluindo cenas deletadas, comentários do elenco e momentos dos bastidores.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/03/2022


2 comentários

  1. Percente,percentia ,ta ruim a digitação

    1. É a pressa pra botar no ar 🙂 obrigado pelo feedback

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.