Home Sweet Home Alone: Archie Yates conta porque está nervoso com o reboot de Esqueceram de Mim


Reboot-Esqueceram-de-Mim-1024x576 Home Sweet Home Alone: Archie Yates conta porque está nervoso com o reboot de Esqueceram de Mim

A estrela do reboot de Esqueceram de Mim, Archie Yates, fala um pouco sobre o Home Sweet Home Alone e confessa estar nervoso. O ator fez uma sua estreia nos cinemas em 2019 com o filme de Taika Waititi, Jojo Rabbit, vivendo Yorki. Pouco tempo depois, Yates foi anunciado como o protagonista do futuro filme da 20th Century Studios, que será lançado em novembro.

Agora, em uma entrevista ao Screen Rant para promover a animação Wolfboy and the Everything Factory, o ator falou sobre suas expectativas em relação ao longa. “O reboot de Esqueceram de Mim é um tópico que me deixa  muito, muito nervoso e, ainda assim, é emocionante para mim, porque eu sinto que isso é o que vai me tornar grande em plataformas de atuação, e estou muito animado porque, não só significa que posso fazer parte de um filme incrível, mas muitas pessoas vão começar a me reconhecer agora em público. Então, isso é meio estressante, mas estou totalmente disposto a isso, sim”, ele revelou.

O reboot, que ainda não tem um título oficial em português, será centrado em Max Mercer (Yates), um menino de 12 anos que fica de castigo e é deixado sozinho nas férias quando sua família viaja para o Japão. Logo, ele descobre que precisa defender sua casa de um casal que quer roubar uma relíquia de família de valor inestimável. 

O longa é dirigido por Dan Mazer, e tem seu roteiro escrito por Mikey Day e Streeter Seidell, enquanto a produção fica por conta de Hutch Parker e Dan Wilson, com Jeremiah Samuels como produtor executivo.

Além de Yates, o elenco inclui Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt, The Office), Rob Delaney (Deadpool 2, Hobbs & Shaw), Timothy Simons (Veep) Aisling Bea (Cara x Cara) e Kenan Thompson (Kenan & Kel). Macaulay Culkin, estrela do primeiro Esqueceram de Mim, fará uma participação.

Home Sweet Home Alone chega ao Disney+ no dia 12 de novembro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/10/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.