Hit-Monkey: Assassímio da Marvel vai ganhar 2ª temporada

Assassimio-da-Marvel-Hit-Monkey Hit-Monkey: Assassímio da Marvel vai ganhar 2ª temporada

O Hulu, plataforma de streaming nos Estados Unidos controlada pela Disney, decidiu renovar a série Hit-Monkey para mais uma temporada. No Brasil, o título em português é Assassímio da Marvel, mas a série seguirá em frente sem a marca Marvel. Vale lembrar que essa animação não faz parte da linha do tempo do MCU.

Antes produzida pela extinta Marvel Television, incorporada à Marvel Studios, a 20th Television Animation passa a ser o estúdio responsável pela continuação. Os criadores Josh Gordon e Will Speck permanecem como produtores executivos.

Os novos episódios vão levar os protagonistas Bryce e o macaco para a cidade de Nova York. Além disso, Leslie Jones, de Caça-Fantasmas (2016), entrou para o elenco em um papel ainda desconhecido.

Em Assassímio da Marvel, um macaco-japonês, ajudado pelo fantasma de um assassino americano chamado Bryce Fowler, parte em uma busca de vingança pelo submundo de Tóquio e se torna o famoso “matador de assassinos”. A série é estrelada por Ally Maki, Olivia Munn, Nobi Nakanishi, Fred Tatasciore, George Takei e Jason Sudeikis.

Assassímio da Marvel estreou no Star+ em 26 de janeiro de 2022, dois meses após o lançamento no Hulu (EUA). A série recebeu em sua mioria críticas positivas por sua animação, dublagem, cenas de ação, enredo e fidelidade ao material original dos quadrinhos.

A primeira temporada da série Assassímio da Marvel está disponível exclusivamente no Star+. Ainda não há previsão de data para o segundo ano.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/02/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário