Hilary Duff acha que a Disney se assustou com sua ideia para reboot de ‘Lizzie McGuire’


Hilary-Duff Hilary Duff acha que a Disney se assustou com sua ideia para reboot de 'Lizzie McGuire'

A produção do reboot de Lizzie McGuire para o Disney+ começou em novembro de 2019, mas parou 2 meses depois, com apenas 2 episódios gravados. Surgiram as notícias de que a criadora da série Terri Minsky havia deixado o projeto e o futuro da nova série ficou incerto devido a diferenças criativas.

Hilary Duff, estrela da série, tem falado bastante sobre sua decepção por poder seguir em frente. Ela imaginou uma versão mais adulta de Lizzie McGuire para o reboot, enquanto a Disney queria um programa familiar que fosse mais parecido com a série original.

Duff recentemente deu uma entrevista à revista Women’s Health e compartilhou o seguinte em relação ao reboot de Lizzie McGuire: “Ela tinha que ter 30 anos fazendo coisas de 30 anos. Ela não precisava estar fumando um bong e tendo encontros de uma noite o tempo todo, mas tinha que ser autêntico. Acho que eles se assustaram.”

Anteriormente, a atriz falou sobre as idas e vindas entre ela e os superiores no Disney+ quando o projeto estava em produção e seu pensamento sobre o que ainda pode acontecer.

Não acho que esteja morto e não acho que esteja vivo”, ela revela. “Eu acho que está meio que sentado lá… Mas há muito amor lá. Sempre há uma dificuldade com algo que é tão amado e importante para tantas pessoas, eu apenas mantenho meu coração e minha mente abertos. Eu não acho que How I Met Your Father teria surgido se Lizzie tivesse acontecido”.

Atualmente, Hilary está como protagonista do spin-off de How I Met Your Mother, a série How I Met Your Father, exibida no Brasil pelo Star+. A atriz também atua como produtora no projeto. 

Em 2019, a Disney anunciou um revival de Lizzie McGuire que foi muito antecipado pelos fãs. Apesar da empolgação, o projeto nunca decolou e o desenvolvimento parou em dezembro de 2020. De acordo com Duff, que estrelaria a série, ela se mantém com o coração aberto em relação a um possível retorno para a série, apesar do cancelamento atual.

A série original Lizzie McGuire está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.