Henry Cavill tem reuniões com executivos da Marvel em Londres


Henry-Cavill-na-Marvel-1024x576 Henry Cavill tem reuniões com executivos da Marvel em Londres

A carreira de Henry Cavill se tornou um assunto de conhecimento público nos últimos meses. O ator de sucesso de Hollywood viu sua carreira alavancar quando aceitou o papel para viver o Homem de Aço de Zack Snyder. O filme da DC Comics foi um grande sucesso e marcou a estreia de Cavill no chamado DCEU. O ator já protagonizou alguns filmes como Clark Kent, mas não parou por aí. Ter se tornado o Super-Homem deu a Cavill a possibilidade de se tornar o protagonista de The Witcher e Enola Holmes na Netflix. Enquanto a primeira é uma série de sucesso com uma segunda temporada confirmada, o segundo é um filme de sucesso com também uma sequência garantida. Ou seja, Henry Cavill é um grande sucesso.

De acordo com o site Small Screen, o ator foi visto recentemente visitando os estúdios da Marvel em Londres. Ele estava acompanhado de diversas pessoas, o que deixou o público curioso com o motivo pelo qual Henry estaria ali. Rumores apontaram a possibilidade de que ele se juntasse ao time da Marvel, principalmente depois que a DC Comics deu a entender que estaria procurando um novo Super-Homem. Ainda nada foi confirmado, mas apenas a presença de Cavill nos estúdios em Londres já são uma excelente notícia.

O Sentinela do MCU?

Quando o assunto é Cavill na Marvel, os fãs já tem até mesmo um projeto onde o ator poderia estar envolvido. Os teóricos apontam que Henry poderia viver o Sentinela, personagem que foi introduzido pela primeira vez na minissérie Sentry, publicada sob o selo Marvel Knights em 2000. Os quadrinhos em questão foram escritos por Paul Jenkins com arte de Jae Lee. Para promover o personagem, a Marvel anunciou que se tratava de uma criação perdida de Stan Lee, afinal, o eterno quadrinista é um dos mais queridos pelos fãs.

A minissérie do Sentinela teve 5 edições, além de uma série de flashbacks onde o personagem se unia ao Quarteto Fantástico, ao Homem-Aranha, ao Anjo dos X-Men e ao Hulk. Estes quadrinhos levaram a Sentry vs. the Void, uma edição adicional que encerrou a história da minissérie. Em 2005, o escritor Brian Michael voltou a usar o Sentinela, fazendo dele um membro dos Novos Vingadores.  Sentinela desempenhou um papel menor do que no primeiro arco, Breakout (edições #1-6), e foi o foco do segundo arco, The Sentry (edições #7-10).

O personagem seria uma escolha natural para Cavill, uma vez que ele é considerado uma versão deturpada do Superman. O Sentinela é tido como um dos heróis mais poderosos da Marvel, sendo considerado uma ameaça a todo o Multiverso Marvel. Ele é descrito como tendo o poder de explodir um milhão de sóis, algo que ele recebeu de um soro.

Independente de ter um personagem pensado para ele ou não, a ida de Henry Cavill para a Marvel realmente seria um grande baque para a DC Comics, principalmente após o sucesso que o ator fez com os fãs.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.