HBO Max: mais um serviço de streaming pra disputar com Netflix e Disney+


A guerra do streaming está esquentando. A Netflix reinou sozinha por anos, mas o que já parecia complicado pela chegada do Disney Plus piorou um pouco para a líder do setor.

A WarnerMedia, empresa da AT&T, anunciou oficialmente seu novo serviço de streaming: HBO Max, que vai chegar em 2020 e lançará programas clássicos como The Fresh Prince of Bel Air (Um maluco no pedaço), Pretty Little Liars e Friends, o segundo título mais visto na Netflix.

A HBO Max reúne a HBO, uma lista extensa de produções originais de Warner Bros, New Line Cinema, DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, truTV, The CW Network, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Dentes e Looney Tunes.

warnermedia HBO Max: mais um serviço de streaming pra disputar com Netflix e Disney+

HBO Max será uma séria concorrente para Netflix, Amazon Prime, Apple TV+ e os serviços de streaming da Disney, Hulu e Disney+. Eles estão oferecendo um enorme catálogo de filmes e programas, com grandes franquias como Senhor dos Anéis, Friends, DC, Looney Tunes e muito mais.

“A HBO Max reunirá as diversas qualidades da WarnerMedia para criar programas e experiências de usuário nunca antes vistas em uma plataforma de streaming. A programação de nível mundial da HBO lidera o caminho, cuja qualidade será o princípio orientador de nosso novo conjunto Max Originals, nossas aquisições empolgantes e as melhores bibliotecas da Warner Bros, começando com o fenômeno que é Friends”, disse Robert Greenblatt, executivo da WarnerMedia Entertainment.

Este anúncio marca o passo mais importante da WarnerMedia na guerra de streaming contra a Netflix, uma vez que une não só as grandes marcas, mas também outros serviços de VOD (video on demand) como a DC Entertainment e a HBO Go, tudo num só local.

Será que depois do anúncio de mais um serviço de vídeo online sob demanda, a Disney mantém as datas previstas para lançamento do Disney+ nos países fora da America do Norte?

Ainda não há notícias sobre o lançamento do HBO Max na América Latina, mas avisaremos assim que surgir qualquer novidade.

Atualizado em 26/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.