Hayley Atwell revela marido excluído em filme do Capitão América

Peggy-Carter Hayley Atwell revela marido excluído em filme do Capitão América

A estrela do Universo Cinematográfico da Marvel, Hayley Atwell, revelou uma curiosidade sobre o marido de Peggy Carter em Capitão América: O Soldado Invernal (2014). Em uma entrevista ao Collider para promover Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, a atriz esclareceu o mistério em torno do marido da Agente Carter.

O que aconteceu com o marido de Peggy Carter?

Durante a Segunda Guerra Mundial, Steve Rogers (Chris Evans) assiste a um documentário em sua própria exposição no Smithsonian e descobre, por meio de um trecho de entrevista com Carter, que ele salvou o marido de seu amor do passado. Acontece que o departamento de artes estava pronto para colocar uma foto da família da Agente Carter ao lado de sua cama para a cena em que ela se reencontra com o Capitão. No entanto, a Marvel Studios interveio rapidamente.

Lembro-me de quando estava filmando, o chefe de adereços havia colocado uma foto emoldurada na cabeceira de Peggy, dela com o marido e os filhos, e Louis de Esposito correu até nós antes de começarmos a filmar, dizendo ‘tirem isso. Ainda não sabemos. Não queremos nos limitar sugerindo com quem ela está casada“, recordou Atwell. “Então, isso foi tirado. E eu pensei: ‘Ok, isso é realmente interessante’.”

Embora a decisão de remover a foto tenha surpreendido Atwell, ela respeitou o fato de que a Marvel gosta de manter o público interessado em personagens de apoio, como a Agente Carter.

Acho que o que a Marvel faz tão bem, eles são muito bons em dar ao público o que eles querem e superar as expectativas“, continuou Atwell. “E acho que é por isso que eles estão sempre conscientes de fornecer a quantidade de informações que o público precisa saber para se manter engajado, mas também deleitando-os e surpreendendo-os com novas informações.

O único outro membro da família da Agente Carter estabelecido no MCU é a sobrinha Sharon Carter (Emily Van Camp), que apareceu nos filmes Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil e na série Falcão e o Soldado Invernal. A Agente Carter faleceu fora das telas em Guerra Civil, mas mais tarde se reuniu com o Capitão quando ele viajou de volta no tempo através do Reino Quântico no final de Vingadores: Ultimato, de 2019.

Capitão América: O Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário