Hayden Christensen reacende rumores de Darth Vader na série ‘Ahsoka’


Darth-Vader-Ahsoka-Tano Hayden Christensen reacende rumores de Darth Vader na série 'Ahsoka'

Obi-Wan Kenobi apresentará um novo encontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen muitos anos após contracenarem juntos na trilogia prequela de Star Wars. Christensen interpretará Darth Vader na série limitada de seis episódios, enquanto McGregor vai dar vida novamente ao querido Mestre Jedi.

Em uma entrevista recente ao Total Film, o ator de 41 anos evitou entrar nos detalhes de seu envolvimento com a próxima série e nem compartilhou se James Earl Jones estaria dublando Darth Vader. No entanto, Christensen deixou escapar que seu tempo em Star Wars pode não ter acabado ainda:

Quando George Lucas me trouxe para as prequelas, foi para interpretar Anakin, ele é nomeado cavaleiro como Darth Vader no final, e por algumas cenas eu coloco o traje. Mas minha jornada com o personagem foi com Anakin Skywalker. Mas o personagem? Ele é um personagem tão complexo. E agora, explorar a mentalidade e o estado emocional de Darth Vader foi muito divertido.A extensão desta jornada, eu acho, continuará a ser vista. Mas que privilégio voltar e fazer isso, e fazer parte deste projeto.”

Em outubro do ano passado, surgiu o rumor que Anakin também estaria em outra produção Star Wars do Disney+, Ahsoka, estrelada por Rosario Dawson. As filmagens dessa série devem começar ainda este mês, mas a participação do ator não foi confirmada ou negada pela Lucasfilm.

Embora maiores detalhes da série centrada em Ahsoka Tano ainda não tenham sido revelados, sabemos que Dave Filoni, de The Bad Batch The Mandalorian, retornará como roteirista, enquanto Jon Favreau será o produtor executivo. Os rumores falam da presença de Christensen na série, mas ainda não se sabe como ele seria introduzido na trama e nem se aparecerá como Anakin ou como sua versão mascarada.

Ahsoka, assim como The Mandalorian, se passa cinco anos após os eventos de O Retorno de Jedi, ou seja, após a morte de Darth Vader. Flashbacks são conhecidos no universo dos cinemas e a participação de Vader poderia se enquadrar nesse quesito. Vale lembrar que Ahsoka teve Anakin como Mestre Jedi, sendo sua Padawan, tornando a participação de Anakin mais fácil de acontecer do que a de Vader.

Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ em 27 de maio.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.