Hayden Christensen pode não ser o único Darth Vader em ‘Obi-Wan Kenobi’

Darth-Vader Hayden Christensen pode não ser o único Darth Vader em 'Obi-Wan Kenobi'

Quando a série Obi-Wan Kenobi foi anunciada, ninguém imaginava que o nome de Hayden Christensen também seria revelado pouco tempo depois. O que já era bom se tornou ainda melhor a série se tornou rapidamente um dos título mais aguardados do Disney+. Ewan McGregor chegou ao universo Star Wars ainda novo, muito antes de ter uma carreira renomada como tem hoje em dia em Hollywood. O ator volta a interpretar o Mestre Jedi, enquanto Christensen dará uma vida a Darth Vader.

Como Darth Vader é um personagem icônico não apenas na franquia Star Wars como também para a indústria do cinema como um todo, espera-se que ele tenha um papel de destaque na série, respeitando o protagonismo de McGregor, é claro. Entretanto, novos rumores de Obi-Wan Kenobi podem trazer uma notícia não tão empolgante para os fãs.

Segundo um novo relatório divulgado pelo site Making Star Wars, Hayden Christensen esteve no set por apenas duas semanas e gravou apenas cenas específicas. De acordo com a notícia, o ator filmou somente cenas como Vader em seu tanque bacta e outras em que não está usando seu capacete tradicional. Além disso, o ator também teria filmado sequências de flashbacks, onde apareceria em pesadelos de Obi-Wan ao longo da série.

Três Darth Vaders

Ainda segundo o relatório, Christensen não será o único ator a interpretar Darth Vader na série. Dmitrious Bistrevsky teria sido encarregado de usar o traje mais pesado de Vader, enquanto Tom O’Connell, por outro lado, teria dado vida ao personagem em sequências de luta que aparecerão ao longo dos episódios.

Dessa forma, é possível imaginar que Hayden foi chamado para dar um rosto conhecido a Darth Vader, afinal, os fãs não viam Anakin Skywalker há um tempo. Como o conflito contra Obi-Wan o deixou com o corpo quase todo queimado, ele passou a usar o capacete e seu rosto não foi mais visto.

O elenco de Obi-Wan Kenobi contra com McGregor, Christensen, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Rupert Friend, Indira Varma, Sung Kang, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, o’Shea Jackson Jr., Simon Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross.

A série Obi-Wan Kenobi estreia no dia 25 de maio no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/02/2022

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

1 comentário em “Hayden Christensen pode não ser o único Darth Vader em ‘Obi-Wan Kenobi’”

Deixe um comentário