Hayden Christensen e Rosario Dawson relembram encontro na adolescência em vídeo de Ahsoka

Ahsoka-e-Anakin Hayden Christensen e Rosario Dawson relembram encontro na adolescência em vídeo de Ahsoka

Os fãs de Star Wars ainda estão comentando sobre os acontecimentos do quinto episódio da série Ahsoka da semana passada, e a Lucasfilm agora compartilhou uma visão dos bastidores do aguardado reencontro entre Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e sua ex-Padawan, Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

Esses personagens se encontraram pela primeira vez em formato de animação em The Clone Wars, antes de se encontrarem novamente como inimigos para uma intensa batalha de sabres de luz em Star Wars Rebels. No entanto, em “Guerreiro das Sombras,” Ahsoka e seu antigo mestre compartilharam a tela pela primeira vez em live-action.

É realmente muito poderoso para Ahsoka, ver sua guarda baixar“, diz Dawson no vídeo. “Nós a conhecemos como uma guerreira resignada, superpoderosa, sempre no controle, e de repente, ela é uma Padawan novamente“.

Christensen recentemente reprisou o papel de Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi para um confronto com seu antigo amigo e mestre, mas esta foi a primeira vez que ele teve a oportunidade de interpretar Anakin Skywalker antes de se voltar para o lado sombrio desde a trilogia prequela.

Quando recebi a ligação para falar sobre fazer parte do projeto Ahsoka, fiquei emocionado“, ele compartilha. “Isso sempre surpreende você. Eu me sinto muito grato.”

Anakin-Skywalker-Ahsoka-1 Hayden Christensen e Rosario Dawson relembram encontro na adolescência em vídeo de Ahsoka

Rosario e Hayden se conheceram na adolescência

Acontece que Dawson e Christensen já se conheciam, pois se encontraram pela primeira vez em um curso de teatro quando eram adolescentes antes de suas carreiras em Hollywood decolarem.

Eu conheci Hayden quando eu tinha 16 anos, e nós estávamos na escola de teatro durante um verão. Ter essa espécie de história com ele, foi realmente como ver meu velho amigo“, acrescentou Rosario Dawson.

image-70 Hayden Christensen e Rosario Dawson relembram encontro na adolescência em vídeo de Ahsoka

“É bom quando é uma lembrança genuína, eu gosto. Vestir o traje de Anakin, usar aquelas vestes Jedi, meio que te deixa boquiaberto toda vez”, compartilhou Hayden Christensen.

Confira o vídeo dos bastidores abaixo e não deixe de sintonizar o Disney+ para o sexto episódio de Ahsoka mais tarde hoje.

Sobre a série Ahsoka

Com seus eventos após a queda do Império, a nova série Star Wars segue a ex-Jedi Ahsoka Tano enquanto ela investiga uma ameaça emergente a uma galáxia vulnerável.

A série é estrelada por Rosario Dawson no papel principal, com Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Mary Elizabeth Winstead como Hera Syndulla, Diana Lee Inosanto como Morgan Elsbeth, Ivanna Sakhno como Shin Hati, Ray Stevenson como Baylan Skoll, David Tennant como Huyang, Lars Mikkelsen como Grande Almirante Thrawn, com Eman Esfandi aparecendo como Ezra Bridger.

Ahsoka é escrita pelo produtor executivo Dave Filoni, ao lado dos produtores executivos Favreau, Kennedy, Wilson e Beck. Gilchrist é produtor co-executivo. Os diretores da série incluem Filoni, Steph Green, Peter Ramsey, Jennifer Getzinger, Geeta Vasant Patel e Rick Famuyiwa. Kevin Kiner foi anunciado como o compositor da série.

Novos episódios de Ahsoka chegam ao Disney+ nas noites de terça-feira.

Atualizado em 19/09/2023

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário