Harrison Ford explica decisão de se juntar à Marvel após tanto tempo

Harrison-Ford-Capitao-America-4 Harrison Ford explica decisão de se juntar à Marvel após tanto tempo

Infelizmente, o ator William Hurt faleceu no início deste ano, encerrando seu tempo como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross. Ele interpretou o antagonista pela primeira vez em O Incrível Hulk (2008), e voltou ao Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil (2016) para um papel recorrente que parecia ser fundamental na Saga do Multiverso. Em vez de aposentar o personagem, a Marvel Studios encontrou um substituto com o ícone de Star Wars e Indiana Jones, Harrison Ford.

A notícia de sua chegada ao MCU causou grande empolgação entre os fãs, especialmente em meio aos rumores de que Ross se tornará presidente dos Estados Unidos e eventualmente se transformará no Hulk Vermelho.

Durante uma entrevista recente com The Playlist, o astro foi questionado sobre o que o levou a ingressar na franquia, começando em Capitão América: Nova Ordem Mundial, marcado para maio de 2024, dois meses antes de Harrison Ford completar 82 anos.

Ei, olha, eu fiz um monte de coisas“, respondeu o ator. “Agora quero fazer algumas das coisas que não fiz.

Questionado pelo site se algumas das coisas que ele não fez incliuem vestir um traje de captura de movimento para se tornar o Hulk Vermelho, Ford simplesmente sorriu e respondeu com um sinal de lábios fechados.

Muitos acreditavam que Ford nunca se juntaria a um projeto de super-heróis. Afinal, ele nunca escondeu que não gostou da experiência em Star Wars, e parecia aliviado por deixar de interpretar Han Solo depois que O Despertar da Força foi lançado em 2015.

Acredita-se que ele também interpretará Ross no filme Thunderbolts, que virá logo depois de Capitão América 4, e esperamos que o ator seja a chave para muitas das histórias contadas durante a Saga do Multiverso. Embora o foco esteja em Kang, o Conquistador, é bom ver a Marvel Studios ainda contando algumas histórias altamente esperadas com grandes ícones do cinema.

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem estreia prevista para 3 de Maio de 2024.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário