Hamilton: Ator do Musical Descreve Sensação de Assistir pelo Disney+

Atualizado em 18/02/2021

Hamilton-lider-de-audiencia-entre-os-streamings Hamilton: Ator do Musical Descreve Sensação de Assistir pelo Disney+

“Hamilton” está entre os filmes de streaming mais assistidos do ano de 2020, ficando atrás apenas de Mulher-Maravilha 1984. A versão filmada do musical estreou no Disney+ em julho do ano passado, tornando-se rapidamente sucesso de crítica e deixando pra trás todos os títulos de todos os outros serviços de streaming.

Hamilton: Dados revelam audiência maior que todos os títulos da Netflix

E não foram apenas os fãs do sucesso da Broadway que vibraram com a produção. O ator Christopher Jackson, que interpretou George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos, revelou recentemente em uma entrevista para o Gold Derby como foi sua reação ao assistir “Hamilton” pelo Disney+.

“Surreal. A primeira vez que vi meu trabalho no palco em um meio diferente, o que foi emocionante e desesperador e mesmo depois tantos anos, ainda estava muito inquieto. O corpo se lembra de todas essas emoções diferentes e a primeira vez que assistimos, a Disney nos enviou uma cópia para uma espécie de preparação para toda a imprensa e eu estou sentado lá no sofá e foi a mesma experiência da primeira vez que eu realmente sentei-me no teatro e assisti com minha esposa.“, disse ele.

E continuou:

Ela gentilmente agarrava meu braço quando meu rosto começou a se contorcer um pouco e eu comecei a suar um pouco. É um tipo de experiência muito surreal. Mas foi ótimo finalmente poder ver, da perspectiva do público, o trabalho maravilhoso que estava acontecendo no palco e que companhia incrível e que show incrível.”

Christopher-Jackson-George-Washington Hamilton: Ator do Musical Descreve Sensação de Assistir pelo Disney+
Christopher Jackson como George Washington

As palavras de Christopher Jackson revelaram como ver “Hamilton” na tela, mesmo anos longe da atuação no palco, ainda lhe causa o mesmo nervosismo da primeira noite de abertura do musical.

Junto com o restante do elenco, o ator ganhou os prêmios Tony, Grammy e Pulitzer. Christopher mantém grande amizade com Lin-Manuel Miranda, o criador de “Hamilton”, com quem trabalhou em outro sucesso da Broadway: “In The Heights”.

“Hamilton” está disponível no Disney+ do Brasil desde a chegada do serviço de streaming em novembro de 2020.

Veja também:
Netflix, Amazon e HBO seguem o caminho aberto por Hamilton, do Disney+
Aladdin: Musical da Broadway e Londres pode chegar ao Disney+ em Abril

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.