Haley Joel Osment faz homenagem a Bruce Willis 23 anos depois de ‘O Sexto Sentido’


O-Sexto-Sentido-Star-Plus Haley Joel Osment faz homenagem a Bruce Willis 23 anos depois de 'O Sexto Sentido'

Haley Joel Osment, que trabalhou com Bruce Willis há 23 anos em O Sexto Sentido, compartilhou uma comovente homenagem ao ator. Recentemente, o ator, que ficou famoso com a franquia Duro de Matar, revelou que vai se aposentar após ter sido diagnosticado com afasia, um distúrbio de linguagem causado por um dano cerebral que afeta a capacidade de comunicação da pessoa. O comunicado com a notícia, postado pela sua família, explicou que a doença está afetando as habilidades cognitivas do astro.

Por isso, Osment, que teve sua primeira experiência atuando quando tinha apenas 11 anos ao lado de Willis, compartilhou seus sentimentos em relação à revelação. Em sua conta do Instagram, o ator postou uma foto antiga de seu colega de elenco com um emocionante texto.

Tem sido difícil encontrar as palavras certas para alguém que sempre admirei – primeiro nas telonas e depois por algum golpe de sorte, pessoalmente”, ele disse na publicação. “Ele é uma verdadeira lenda que enriqueceu todas as nossas vidas com uma carreira singular que se estende por quase meio século”. 

Haley-Joel-Osment Haley Joel Osment faz homenagem a Bruce Willis 23 anos depois de 'O Sexto Sentido'
Haley Joel Osment

Sou muito grato pelo que pude testemunhar em primeira mão e pela enorme carreira que ele construiu para que possamos desfrutar nos próximos anos”, Osment continuou. “Eu só queria expressar o respeito e a profunda admiração que tenho por Bruce e sua família à medida que avançam com a coragem e o alto astral que sempre os definiram”.

Embora o ator não tenha se referido ao filme pelo título em seu post, ele expressou gratidão pelo que pôde testemunhar em primeira mão, o que certamente se refere à experiência conjunta do thriller psicológico do final dos anos 90. Mesmo assim, ele terminou a homenagem com uma mensagem de esperança para o astro e sua família.

O Sexto Sentido foi o primeiro grande sucesso do diretor M. Night Shyamalan. No filme, Osment interpreta Cole, um menino com a capacidade de ver e se comunicar com pessoas mortas. Por causa do medo e trauma que a habilidade lhe causa, ele começa a receber orientações psicológicas do personagem de Willis, Malcolm, que, por sua vez, está passando por problemas em seu casamento.

O Sexto Sentido está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/04/2022


1 comentário

  1. Dois grandes atores. E um filme estupendo de M. Night Shyamalan, O Sexto Sentido.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.