Gwyneth Paltrow não quer saber de Marvel ou outro estúdio

Gwyneth-Paltrow-Pepper-Potts Gwyneth Paltrow não quer saber de Marvel ou outro estúdio

Gwyneth Paltrow está satisfeita com seu novo estilo de vida, e revelou que não tem nenhuma intenção de retornar às telas tão cedo. A atriz foi uma das primeiras a entrar no Universo Cinematográfico da Marvel quando estrelou ao lado de Robert Downey Jr. em Homem de Ferro (2008), mas parece improvável que ela que volte ao MCU.

O legado de Tony Stark certamente será abordado am Armor Wars, a produção liderada por Don Cheadle que mudou do formato série para filme, mas aparentemente podemos riscar Pepper Potts da lista de possíveis aparições.

Em conversa com o The Hollywood Reporter sobre sua nova vida de executiva do ramo de cosméticos, Gwyneth Paltrow disse que não sente falta de atuar.

“Tenho planos de voltar a atuar? Não, na verdade não. Eu não sinto falta disso, o que eu acho que é um ponto interessante. Quando penso na metade anterior da minha vida, não anseio por isso. Eu não sinto falta. Eu não tenho ideia do que está acontecendo no negócio do cinema. Estou tão focada em outras coisas. Eu prometi à minha mãe que, se eu não fizer esse trabalho, farei uma peça. Eu nunca diria nunca. As coisas podem reacender para você em diferentes momentos de sua vida. Eu vivi o suficiente para saber que você nunca pode fazer suposições sobre sua vida ou quem você é ou quem você vai ser. Então estou aberta ao que acontecer. Mas não procuro. Eu digo não às coisas agora. Com o meu trabalho, não haveria como eu fisicamente fazer isso agora. Mas nunca se sabe!”

Não deixa de ser uma surpresa para uma atriz de sucesso querer se afastar das telas, icluindo a franquia de sucesso da Marvel. Outros que saíram, como Robert Downey Jr e Chris Evans, poderiam retornar facilmente para sequências ou crossovers como Vingadores: Guerras Secretas.

Quando Gavião Arqueiro estava exibindo episódios semanais no Disney+, a ganhadora de Oscar deixou claro que não acompanhou a evolução do MCU. Interagindo com os fãs no Instagram, ela foi perguntada se estava acompanhando Hawkeye, título da série em inglês, e respondeu: “Não, o que é isso?

A última aparição de Gwyneth Paltrow no MCU ocorreu em Vingadores: Ultimato, que está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário